Brasileiro - Serie B
16ª Rodada
Paraná
0
x
0
Encerrado
Sampaio Corrêa
18/10 - 20h30
Durival Britto
Curitiba (PR)

Brasileiro

Paraná 0 x 0 Sampaio Corrêa - Tricolor sofre, empata e soma 6 jogos sem vitória

Dos últimos seis jogos na Série B, o Paraná empatou quatro vezes e perdeu outras duas

Publicado em 18/10/2020
por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 18 - Não foi desta vez que o Paraná voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite deste domingo, o time paranaense ficou no empate sem gols com o Sampaio Corrêa, no Estádio Durival Britto, em Curitiba, pela 16ª rodada da competição.

Foi o sexto jogo seguido do Paraná sem vitória na Série B – quatro empates e duas derrotas. O time paranaense, que já chegou a figurar no G4, é o sexto colocado com 24 pontos ganhos. Três pontos a menos que a Ponte Preta, quarta colocada.

Já o Sampaio Corrêa, embora não tenha conseguido emplacar a quinta vitória consecutiva, chegou ao sétimo jogo seguido sem derrota no campeonato. Os maranhenses aparecem na 11ª posição com 21 pontos.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

O JOGO
Os primeiros 45 minutos foram de bastante equilíbrio entre Paraná e Sampaio Corrêa. Ainda assim, mesmo fora de casa o time maranhense esteve mais próximo de inaugurar o placar.

Num dos lances, aos 18 minutos, Marcinho cobrou falta e Daniel Felipe finalizou em cima do goleiro Marcos, que defendeu em dois tempos. Na sequência, a bola sobrou na pequena área e Joécio, de cabeça, acertou o travessão.

Antes do intervalo, o Paraná também teve chance de abrir o placar. Aos 37 minutos, Salazar subiu mais alto que a marcação e cabeceou com perigo, assustando o goleiro Gustavo.

Sampaio fez boa partida e poderia ter saído com a vitória - Lucas Almeida/ SCFC
Sampaio fez boa partida e poderia ter saído com a vitória

PARANÁ PRESSIONADO
No segundo tempo o Paraná continuou contando com boas defesas do goleiro Marcos. Aos 12 minutos, Marlon cruzou bola do lado esquerdo, a defesa não afastou e Caio Dantas finalizou em cima do goleiro, quase abrindo o placar para o Sampaio Corrêa.

Após alguns momentos de pressão, o Paraná conseguiu segurar mais a bola no campo ofensivo e também assustar o time maranhense. Aos 35, Jhony Douglas cruzou para Bressan, que finalizou e assustou o goleiro Gustavo.

Já no final, aos 42, o time paranaense ainda tentou última investida com Jean, que cobrou falta com categoria, mas que acabou saindo pela linha de fundo.

PRÓXIMOS JOGOS
O Paraná volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o líder Cuiabá, às 19 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Já o Sampaio Corrêa, no mesmo dia e horário receberá o Confiança, no estádio Castelão, em São Luís (MA).