Copa do Nordeste
7ª Rodada
Confiança
0
x
1
Encerrado
CRB
14/03 - 18h00
Batistão
Aracaju (SE)

Copa do Nordeste

Confiança 0 x 1 CRB - Galo vence e acaba com invencibilidade do Dragão

O único gol do jogo foi marcado por Bruno Cosendey logo nos primeiros minutos do primeiro tempo

Publicado em 14/03/2020
por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 14 (AFI) - Mesmo sem chances de classificação e já focado na Copa do Brasil tanto que mandou a campo um time misto, o CRB consegui acabar com a invencibilidade do Confiança em casa na Copa do Nordeste. Jogando no Estádio Batistão, o Galo venceu pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Bruno Cosendey logo nos primeiros minutos do primeiro tempo.

Apesar da derrota, o Confiança segue na liderança do Grupo B com 13 pontos e com a classificação antecipada. Na outra chave, o CRB é quinto, com oito, mas não tem mais chance de avançar.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO DUELO !

PRIMEIRO TEMPO
A partida começou bastante movimentadas, com os dois times trocando passes no meio-campo e buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Tanto que o CRB aproveitou a primeira chance que teve para abrir o placar.

Aos 13 minutos, Darlisson apareceu pela esquerda e cruzou para Bruno Cosendey, sem marcação, que dominou e bateu na saída do goleiro, que nada pode fazer e só olhou a bola entrar.

CRB vence Confiança na Copa do Nordeste
CRB vence Confiança na Copa do Nordeste

A partir daí, o Confiança passou fazer ainda mais pressão, agora na busca pelo empate, mas abusava das jogadas aéreas.

MELHOR CHANCE
A melhor chance veio aos 35 minutos, quando Everton Santos arriscou de fora da área e Edson Mardden defendeu quase em cima da linha.

Até por conta disso, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do CRB.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Confiança seguiu em cima na busca pelo empate, enquanto isso o CRB se fechou na defesa e respondia apenas em contra-ataques. Os donos da casa ficaram perto da igualdade, aos 29, quando Rafael Villa arriscou de longe e Mardden espalmou.

Nos minutos finais, o CRB ainda teve um jogador expulso, mas nem com um jogador a mais o Confiança conseguiu chegar ao empate, graças ao bloqueio do time alagoano na defesa. Até por conta disso, o Galo venceu a partida pelo placar de 1 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo sábado (21) para a disputa da oitava rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. o CRB recebe o Ceará no Estádio Rei Pelé e o Confiança visita o Sport, na Ilha do Retiro.

Antes disso, o time sergipano tem um clássico contra o Sergipe pelo estadual na quarta-feira e o CRB recebe o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.