Paulista - Serie A1
6ª Rodada
Ferroviária
0
x
0
Encerrado
Santos
16/02 - 19h00
Arena da Fonte Luminosa
Araraquara (SP)

Paulista

Ferroviária 0 x 0 Santos - "São Everson" livra a cara do Peixe

A Locomotiva criou os principais lances de perigo, mas encontrou o goleiro santista em um dia inspirado

Publicado em 16/02/2020
por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 16 (AFI) - Em um jogo movimentado e com muitas chances para os dois lados, Ferroviária e Santos ficaram no empate sem gols na noite deste domingo, na Arena Fonte Luminosa, pela sexta rodada do Paulistão.

A Ferroviária perdeu a chance de encostar nos líderes do Grupo D e está na lanterna, com cinco pontos. Já o Santos segue tranquilo na ponta do Grupo A, com 11.

PRIMEIRO TEMPO
Logo aos dois minutos, Claudinho recebeu de Lucas Mendes e bateu para defesa de Everson. Depois foi a vez de Hygor assustar em cabeçada para fora. O Santos tinha dificuldades e a Ferroviária ia criando uma chance atrás da outra.

Luan Peres tirou mal e entregou a bola nos pés de Claudinho. A finalização foi no cantinho, mas Everson fez a defesa. Aos 30, Henan parou no goleiro santista, que ameaçou em chute de Diego Pituca pela linha de fundo.

A Ferroviária desperdiçou muitas chances para ganhar do Santos (Foto: Thiago Pavini/Ferroviária)
A Ferroviária desperdiçou muitas chances para ganhar do Santos (Foto: Thiago Pavini/Ferroviária)
Ainda antes do intervalo, Henan recebeu cruzamento de Hygor e finalizou para mais uma grande defesa de Everson.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, Patrick passou como quis por Pará e só não abriu o placar para a Ferroviária porque a bola explodiu na trave. Na sequência, Mazinho assustou em chute de fora da área.

O Santos passou a ter espaços nos minutos finais e criou boa chance com Felipe Jonatan, que tabelou com Arthur Gomes e parou no goleiro Saulo.

No finalzinho, o zagueiro Max recebeu o segundo amarelo e deixou a Ferroviária com um jogador a menos. O Peixe ainda teve uma oportunidade com Jean Mota, que finalizou para fora.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no sábado, pela sétima rodada. A Ferroviária encara a Ponte Preta, às 19 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas, e o Santos enfrenta o Ituano, às 16h30, no Novelli Júnior, em Itu.