Brasileiro - Serie B
34ª Rodada
Paraná
0
x
0
Encerrado
Vitória
08/11 - 19h15
Durival Britto
Curitiba (PR)

Brasileiro

Paraná 0 x 0 Vitória - Chances, oportunidades, uhhh, mas sem gols!

Este foi o 12º empate do Tricolor na Série B, sendo o 9º em casa e o 7º por 0 a 0

Publicado em 08/11/2019
por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 08 (AFI) - Paraná e Vitória até que fizeram um jogo movimentado, mas não acertaram o alvo. O empate sem gols na noite desta sexta-feira, no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, pela 34ª rodada, atrapalhou os planos de paranaenses e baianos na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor poderia ter igualado o G4, mas agora poderá perder até mesmo o 5º lugar. O Paraná acumula 51 pontos, dois a menos do que a zona de acesso. O Vitória, por sua vez, poderia ter se afastado ainda mais da degola, mas parou no 13º lugar com 41 pontos, sete a mais do que a zona do descenso.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS !

BARRIL DO ACESSO!
Torcedores do Paraná transformaram um barril em "porquinho". O barril foi colocado perto no alambrado do Durival Britto e Silva, em Curitiba, para arrecadar dinheiro e premiar os jogadores que estão com salários atrasados, mas seguem na briga pelo acesso.

CHUTAÇOS!
Paraná e Vitória fizeram um 1º tempo movimentado, mas sem gols. A primeira chance surgiu aos 21 minutos. Jenilson mandou um foguete e fez o goleiro do Vitória trabalhar. Martín Rodríguez voltou a trabalhar aos 29 minutos com Guilherme Santos. Ele também mandou um petardo para defesa do rubro-negro.

Thiago Rodrigues completou 100 jogos. (Foto: Paraná / Divulgação)
Thiago Rodrigues completou 100 jogos. (Foto: Paraná / Divulgação)
O Vitória acordou apenas aos 39 minutos e também foi de chute de longa distância. Carleto bateu firme, mas Thiago Rodrigues defendeu. Aos 45 minutos, a defesa foi ainda mais difícil. Felipe Garcia cruzou para Eron que bateu de primeira. Mas o goleiro do Paraná fez defesaça.

No minuto seguinte, Felipe Garcia se enrolou com a bola que sobrou para Anselmo Ramon, mas o jogador baiano bateu pra fora. No último minuto, aos 47, Bruno Rodrigues recebeu de Vitinho Mesquita, mas mesmo sem goleiro, conseguiu errar o alvo e perdeu chance incrível de fazer o gol paranista.

Paraná, de Matheus Costa, tropeçou em casa. (Rui Santos / Paraná)
Paraná, de Matheus Costa, tropeçou em casa. (Rui Santos / Paraná)
Paraná, de Matheus Costa, tropeçou em casa. (Rui Santos / Paraná)

"ARRISCADAS"!
No 2º tempo, a primeira chance também foi de chute de longa distância. O apagado Bruno Rodrigues arriscou de fora da área e fez Martín Rodriguez trabalhar novamente. Fernando Neto também buscou o gol aos 31 minutos, mas o goleiro do Vitória, novamente, espalmou.

Aos 41 minutos, Carleto mandou mais um petardo, mas Thiago Rodrigues defendeu de peito. No final, o jogo ficou embolado e os clubes não conseguiram chegar às redes. Este foi o 12º empate do Tricolor na Série B, sendo o 9º em casa e o 7º por 0 a 0.

Nada de gols. (Foto: Paraná / Divulgação)
Nada de gols. (Foto: Paraná / Divulgação)
PRÓXIMOS JOGOS
O Paraná voltará a campo na próxima terça-feira, às 21h30, quando receberá o lanterna São Bento no estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, pela 35ª rodada. No mesmo dia, mas às 19h15, o Vitória fará o duelo nordestino ante o CRB no Barradão, em Salvador.