Brasileiro - Serie B
5ª Rodada
CRB
1
x
1
Encerrado
Vila Nova
24/05 - 19h15
Rei Pelé
Maceió (AL)

Brasileiro

CRB 1 x 1 Vila Nova - Tropeço deixa Galo fora do G4 da Série B

O time alagoano saiu na frente com Willie no primeiro tempo, mas sofreu o empate logo após o intervalo

Publicado em 24/05/2019
por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 24 (AFI) – CRB e Vila Nova fizeram um jogo bastante equilibrado na noite desta sexta-feira e por isso o empate por 1 a 1 acabou sendo justo. Válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Serie B, o jogo aconteceu no Estádio Rei Pelé.

Sem conseguir emplacar a terceira vitória seguida, o CRB chegou aos sete pontos e segue na cola do G4. Em franca evolução depois de um início ruim, o Vila Nova não perde há três jogos e tem cinco pontos, no meio da tabela.

GALO NA FRENTE
Uma das novidades de Eduardo Baptista, o lateral Gastón só não abriu o placar para o Vila Nova aos sete minutos porque a finalização explodiu na trave.

Na sequência, Gustavo Silva aproveitou vacilo do estreante Victor Ramos e bateu na rede pelo lado de fora. O goleiro Edson Mardden ainda desviou.

Como diz o ditado: “Quem não faz, toma!”. Aos 22, Felipe Ferreira cruzou e Willie cabeceou no ângulo para colocar o CRB na frente.

Victor Ramos chegou a ampliar aos 31, mas o gol foi anulado porque o zagueiro estava impedido. O empate quase veio em falta cobrada por Diego Jussani por cima do travessão.

O empate acabou sendo justo pelo que apresentaram CRB e Vila Nova no Rei Pelé
O empate acabou sendo justo pelo que apresentaram CRB e Vila Nova no Rei Pelé

EMPATE NO COMEÇO
O Vila Nova voltou com tudo do intervalo e, depois de Bruno Mota acertar o travessão, Diego Jussani empatou aos oito minutos em cobrança de falta rasteira.

Na sequência, Richard chutou de longe e Edson Mardden evitou a virada. Também de fora da área, Léo Ceará fez Rafael Santos trabalhar.

Aos 30, Ferrugem chutou rasteiro e o goleiro não deu rebote.

Nos minutos finais, o CRB pressionou, mas tinha dificuldades para entrar na área do Vila Nova. No último lance, Felipe Ferreira recebeu de William Barbio e bateu cruzado rente a trave.

PRÓXIMOS JOGOS
O CRB volta a campo na próxima sexta-feira, contra o São Bento, às 20h30, no Walter Ribeiro, em Sorocaba. No sábado, o Vila Nova recebe o Londrina, às 16h30, no Serra Dourada, em Goiânia. Os jogos são válidos pela sexta rodada.