Brasileiro

Série B: Zagueiro Guilherme Mattis alega problemas familiares e deixa CRB

Problemas familiares aliados a perda de um ente muito querido fizeram com que o jogador não possa permanecer em Maceió

Publicado em 15/05/2019
por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 15 (AFI) - O CRB sofreu uma baixa, nesta quarta-feira, para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Guilherme Mattis pediu desligamento do clube alagoano por conta de problemas familiares. Apesar da notícia repentina, a diretoria regatiana agradeceu o xerifão pelo tempo que ficou no clube.

"Guilherme Mattis foi um exemplo de profissional em sua passagem no CRB, onde atuou por 19 partidas e marcou um gol. A faixa de capitão não foi para ele ao acaso, seu poder de liderança inspirou a todos e, apesar de curta, sua história no Galo não será esquecida", dizia a nota oficial do clube.

Guilherme Mattis deixou o CRB por problemas familiares. (Foto: Gustavo Henrique/CRB)
Guilherme Mattis deixou o CRB por problemas familiares. (Foto: Gustavo Henrique/CRB)
"Infelizmente, problemas familiares aliados a perda de um ente muito querido, fizeram com que Guilherme Mattis não possa permanecer em Maceió. O Clube de Regatas Brasil e toda nação regatiana agradecem ao atleta pela dedicação e respeito com que vestiu o manto alvirrubro e que tenha muita sorte e sucesso no prosseguimento de sua carreira".

O CRB desencantou na última rodada ao vencer o lanterna Brasil por 2 a 0. O Galo se prepara para encarar o Coritiba na próxima segunda-feira, ás 20 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 5ª rodada da Série B. O CRB tem três pontos no 12º lugar.