Brasileiro

Zagueiro minimiza momento ruim e quer Bahia pensando na Libertadores

Adversário do Tricolor no domingo (24), o Goiás entrou em campo nesta segunda (18) e ficou no empate por 1 a 1 diante do Vasco

Publicado em 19/11/2019
por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 19 (AFI) - Wanderson foi titular pela segunda vez desde que chegou ao Bahia. Coincidentemente, 19 rodadas depois, foi exatamente em uma partida contra o Palmeiras. Assim como no primeiro turno, em São Paulo, o camisa 3 formou a dupla de zagueiros ao lado de Lucas Fonseca e atuou pelo lado esquerdo. O posicionamento, para o próprio Wanderson, é uma novidade na carreira.

“Comecei a jogar aqui, com o Roger. No Athletico, sempre joguei do lado direito. Ele me fez treinar e estimulou a jogar do lado esquerdo. Isso só acrescenta. O que você faz no dia a dia e leva para o jogo, acaba te ajudando. Isso me fez crescer muito, porque agora consigo jogar dos dois lados”, contou.

Wanderson quer Bahia pensando grande
Wanderson quer Bahia pensando grande
O Bahia se manteve na 9ª colocação após os resultados da rodada. Wanderson, claro, também falou sobre o atual momento do time, que não venceu um confronto nas últimas sete rodadas.

“A gente tem que fazer nosso papel. O resultado nos ajudou, mas a gente tem que procurar vencer, sair dessa fase turbulenta, de oscilação, e procurar fazer o resultado positivo, e sair desses 44 pontos o mais rápido possível, e encostar no grupo que está brigando pela Libertadores”.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO!

Adversário do Tricolor no domingo (24), o Goiás entrou em campo nesta segunda (18) e ficou no empate por 1 a 1 diante do Vasco, no Rio de Janeiro. Wanderson disse que assistiu o oponente e destacou os pontos positivos da equipe esmeraldina.

“Goiás é um time muito rápido. Tem um homem de referência que dá presença de área. Apesar da qualidade, a gente tem que impor nosso ritmo, se defender bem. A gente vem fazendo bons jogos fora. Temos que nos impor e colocar nosso jogo em prática, mesmo sabendo que nosso adversário seja de qualidade.”