Brasileiro

Série B: Waguinho Dias mostra insatisfação com derrota do Criciúma em Belo Horizonte

Treinador terá dez dias para corrigir ajustes em busca de recuperação do Tigre nos pontos corridos

Publicado em 11/09/2019
por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 11 (AFI) - Waguinho Dias revelou total insatisfação com o desempenho do Criciúma na derrota para o América-MG, no Estádio Independência, por 2 a 1, em Belo Horizonte, em duelo válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Apático no primeiro tempo e sem objetividade ofensiva, o Tigre não foi páreo para o Coelho e desceu para o vestiário por dois gols de desvantagem, não revertida na etapa complementar.

Waguinho Dias critica desempenho do Criciúma em Belo Horizonte
Waguinho Dias critica desempenho do Criciúma em Belo Horizonte

"Fui surpreendido negativamente. O que foi feito em treinamentos e no jogo contra a Ponte Preta em casa não me deu mostras do nosso primeiro tempo. Fiz duas alterações no intervalo. Não finalizamos, tampouco concluímos as jogadas. Perdemos várias bolas na intermediária, muitas vezes na entrada da área", criticou o comandante carvoeiro.

Waguinho, agora, terá dez dias de preparação para o próximo compromisso do Criciúma, agendado para sexta-feira, 20, diante do Atlético-GO, no Estádio Heriberto Hulse, às 19h15.

"Temos que avaliar tudo, não apenas que o esquema não dá certo. Vamos analisar o que temos e o que tem que ser feito. Jogamos melhor que o América-MG no segundo tempo, sem alterar esquema e jogadores", comentou, em coletiva, ainda em solo mineiro.

Sem vencer há três jogos, o Criciúma ocupa a 15ª colocação, com 23 pontos, um a mais em relação ao Figueirense, primeiro integrante da zona de rebaixamento.