Major League Soccer

Volante ex-Palmeiras é escolhido para a seleção da rodada na MLS

O volante Thiago Santos é destaque pelo FC Dallas e está na seleção da rodada na Major League Soccer (MLS)

Publicado em 06/11/2020
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 - Na última quarta-feira, o volante Thiago Santos, ex Palmeiras, entrou em campo com o FC Dallas pela penúltima partida da primeira fase da MLS ( Major League Soccer). Com excelente atuação do meia campista, o Dallas venceu o Nashville por 1x0 e já está garantido para a próxima fase da liga americana.

VOANDO ALTO

Foto: Divulgação / Dallas FC
Foto: Divulgação / Dallas FC
Thiago, que há pouco tempo foi sondado pelo Cruzeiro a pedido de Felipão mas não teve liberação do seu clube atual, vem recebendo elogios e se destacando pelo meio campo do Dallas e esteve presente na seleção da rodada eleita pela MLS.

Thiago se diz feliz com seu atual momento na carreira e está confiante na busca pelo título:

“ É muito gratificante ter o reconhecimento de um trabalho. Fico feliz em poder estar ajudando o Dallas a fazer uma boa campanha. O nosso time está bem entrosado e vamos em busca do título”, declara o ex Palmeiras.

PRÓXIMO DESAFIO

A próxima partida de Thiago Santos pelo Dallas e também a última da primeira fase será no próximo domingo(8/11) contra o Minnesota United às 20h30 horário de Brasília, em Minnesota, onde serão definidos os confrontos da próxima fase eliminatória da MLS.