Brasileiro

Série C: Volante ex-Chape e Ponte Preta é anunciado como reforço do Globo

Galiardo, de 29 anos, está de volta à Águia de Ceará-Mirim após passagem pelo clube no ano passado

Publicado em 14/05/2019
por Agência Futebol Interior

Ceará-Mirim, RN, 14 (AFI) - A diretoria do Globo foi atrás de um velho conhecido para reforçar o elenco para a sequência da Série C do Campeonato Brasiliero. Depois de defender o clube na temporada passada, o volante Galiardo teve o retorno anunciado na tarde desta terça-feira.

Nos primeiros meses da atual temporada, o jogador de 33 anos disputou o Campeonato Potiguar pelo campeão América-RN. No passado, fez 32 jogos pela Águia de Ceará-Mirim, disputando tanto o estadual quanto a Série C.

Galiardo está de volta ao Globo. (Foto: Rhuan Carlos / Globo FC)
Galiardo está de volta ao Globo. (Foto: Rhuan Carlos / Globo FC)
Nascido em Américo Brasiliense, no interior paulista, Galiardo rodou bastante pelo Brasil, com passagens por times de expressão no cenário nacional, com Ponte Preta, Chapecoense, Náutico e Ceará.

Também já vestiu as camisas de São Caetano, Santo André, Guaratinguetá, União São João, São Carlos, Asa de Arapiraca e Brasil de Peltoas.

PRÓXIMO JOGO
Com o novo reforço integrado ao elenco, o Globo segue a preparação para enfrentarFerroviário, em jogo marcado para a próxima segunda-feira, no Castelão, pela quarta rodada da Série C. Com duas derrotas e uma vitória, o time potiguar é o sexto colocado do Grupo A, com três pontos somados. O adversário é o líder da chave, com sete.