Brasileiro

Série B: Vitória anuncia 'pacotão de reforços' com direito a ex-Ponte Preta

Trata-se do zagueiro Dedé, do volante Marciel - que se quer estreou pela Ponte Preta, seu último time e o atacante Matheus Manga

Publicado em 16/05/2019
por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 16 (AFI) - Com apenas três pontos somados nas três primeiras rodadas e em fase de reestruturação do elenco para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória apresentou nesta quarta-feira (15) mais três reforços. Trata-se do zagueiro Dedé, do volante Marciel - que se quer estreou pela Ponte Preta, seu último time e o atacante Matheus Manga.

Os três já participaram do treino comandado pelo técnico Cláudio Tencati e como já estão regularizados na CBF, estarão à disposição para a próxima partida da partida Série B, que será contra o São Bento, no sábado, às 16h, no Estádio Barradão.

Vitória anuncia 'pacotão de reforços' com direito a ex-Ponte Preta
Vitória anuncia 'pacotão de reforços' com direito a ex-Ponte Preta
UM A UM
Dentre eles, o que mais tem chances de estrear é o zagueiro Dedé, isso por que houve uma lacuna no setor defensivo com a saída de Victor Ramos. O jogador de 23 anos foi revelado no Santos-AP e se destacou no inicio da temporada com a camisa do Independente do Tucuruí, no Campeonato Paraense.

Já o atacante Matheus Manga, que também tem 23 anos, iniciou na base do Santos e esteve recentemente no Sparta, da Grécia. Por último, o volante Marciel. Revelado pelo Corinthians, o meio-campista disputou a Série B no ano passado pelo Oeste e nesse inicio de temporada foi repassado a Ponte Preta. Em Campinas, ele não chegou nem a estrear por problemas musculares.