Goiano

GOIANO: Vila Nova e Goianésia viram jogos e garantem classificação

O Iporá também conseguiu uma excelente vitória diante da Aparecidense, saiu do Z2 e entrou no G8

Publicado em 10/03/2019
por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 10 (AFI) - Vila Nova e Goianésia carimbaram a classificação às quartas de final do Campeonato Goiano neste domingo ao vencer seus adversários por um gol de diferença. O Iporá também conseguiu um excelente resultado, saiu do Z2 e entrou no G8. Agora só restam mais duas rodadas para o fim da primeira fase.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

VILA E GOIANÉSIA VIRAM E SE CLASSIFICAM

O Vila Nova começou levando um susto ao ver o Anapolina abrir o placar no estádio Serra Dourada. No fim do primeiro tempo e início do segundo, porém, o time virou o jogo com três gols, dois do, agora artilheiro da competição, Alan Mineiro. O Anapolina descontou no final, mas já era tarde e o placar ficou mesmo 3 a 2. O Vila chega a 18 pontos na terceira colocação e garantido na próxima fase.

Fora de casa, o Goianésia também saiu atrás do placar diante do Grêmio Anápolis, mas virou o jogo e venceu por 2 a 1, com dois gols de Bruno Mota. O time chegou a 17 pontos na quarta colocação e se garantiu na próxima fase.

Vila Nova e Goianésia viram jogos e garantem classificação
Vila Nova e Goianésia viram jogos e garantem classificação

IPORÁ PEGOU O ELEVADOR

O Iporá conseguiu entrar no G8 após iniciar a rodada no Z2. Venceu o Aparecidense por 1 a 0 com gol de Bruno Menezes no fim do primeiro tempo. Agora tem dez pontos na oitava colocação, atrás justamente do Aparecidense, que tem 11.

O vice-líder Atlético-GO manteve a posição, agora com 22 pontos, ao bater o Itumbiara por 2 a 1, com dois gols de Mike. O adversário agora integra o Z2. O Dragão está a seis pontos do líder Goiás, que empatou por 1 a 1 com o lanterna Novo Horizonte.

Confira os resultados da 10ª rodada
Goiânia-GO
1
x
2
Crac-GO
Atlético-GO
2
x
1
Itumbiara-GO
Iporá-GO
1
x
0
Aparecidense-GO
Novo Horizonte
1
x
1
Goiás
Grêmio Anápolis
1
x
2
Goianésia-GO
Vila Nova-GO
3
x
2
Anapolina
Próxima RodadaVeja a Classificação!