Brasileiro

Série B: Vila Nova contrata meia campeão da Copinha pelo Flamengo em 2016

Alan Carius foi revelado pelo Volta Redonda até que o Rubro-Negro o contratou; jogador estava na Áustria.

Publicado em 09/07/2019
por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 09 (AFI) - O meia Alan Carius, de 22 anos, é novo reforço do Vila Nova para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta é campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Flamengo em 2016, equipe comandada por Zé Ricardo.

Carioca de Paty do Alferes, Alan começou nas categorias de base do Volta Redonda, onde subiu ao profissional e permaneceu até ser contratado pelo Rubro-Negro carioca para o Sub-20, quando ganhou a Copinha.

Meia foi anunciado. (Foto: Divulgação)
Meia foi anunciado. (Foto: Divulgação)

TIMES DA ÁUSTRIA

Depois passou por dois times da Áustria: o LASK Linz (de 2017 a 2018) e o FC Blau-Weiss Linz, onde estava até acertar o retorno ao futebol brasileiro.

A equipe volta aos gramados no sábado, às 16h30, contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Acciolly, casa do adversário, pelo retorno da Série B após a pausa para a Copa América.

PRECISA MELHORAR
Com dez pontos, o time está na 12ª colocação. Já o rival da 9ª rodada é o sexto com 14 pontos. Vale lembrar que como há outros jogos na rodada antes do encontro entre eles, a posição pode mudar até que o árbitro apite o início da partida.