Eliminatórias Europeias

Veja o presente de Natal dos 20 clubes da Série A aos seus torcedores

Muitos técnicos foram considerados como principais reforços das equipes para 2019

Publicado em 24/12/2018
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - Os times estão se preparando para a temporada 2019 e atentos a tudo o que acontece no mercado. O Portal Futebol Interior, então, aparece o presente que cada time da Série A do Brasileiro deu para o seu torcedor de Natal.

Pablo é o principal reforço do São Paulo - Divulgação/saopaulofc
Pablo é o principal reforço do São Paulo
Veja abaixo:

Athletico-PR - Robson Bambu: Jogador de 21 anos, o zagueiro foi a única contratação do Athletico antes do Natal. No primeiro momento, deve ser utilizado no Aspirante, mas com possibilidade de integrar a equipe principal.

Atlético-MG - Réver: o experiente zagueiro já está em Belo Horizonte, onde realizou exames para ser anunciado pelo Atlético-MG. O jogador ainda não foi anunciado, mas já acertou todos os detalhes com a equipe mineira. O xerifão está de volta!

Avaí - Gegê: O meia, revelado nas categorias de base do Botafogo, foi um pedido do técnico Geninho e até agora o principal reforço do time para a temporada 2019. Ele tem 24 anos e estava no Demirspor, da Turquia.

Bahia - Guilherme: Emprestado junto ao Corinthians, Guilherme chega com status como titular do Bahia, após saída de Zé Rafael ao Palmeiras. O meia de 30 anos tenta se livrar das seguidas lesões para engrenar no tricolor.

Botafogo - Diego Cavalieri: Com a despedida de Jefferson, o Botafogo não demorou para anunciar um goleiro a altura do ídolo. Diego Cavalieri, ex-Fluminense e Palmeiras, aparece como o grande nome do Fogão para 2019. Vale lembrar que disputará posição com Gatito Fernandez.

Ceará - Lisca: Apesar das oito contratações já feitas pelo Ceará, o maior presente foi a renovação de Lisca, técnico que salvou o clube do rebaixamento à Série B. O início de trabalho promete para 2019.

Chapecoense - Claudinei Oliveira: A Chapecoense ainda não contratou ninguém. A prioridade tem sido a renovação de contratos, como do técnico Claudinei Oliveira.

Corinthians - Fabio Carille: O Corinthians está passando por uma reformulação. Cinco jogadores já foram contratos, mas o principal reforço foi a volta de Fábio Carille, treinador multicampeão pelo clube.

Cruzeiro - Renato Kayser: O Cruzeiro ainda não presenteou seus torcedores. Dos 19 jogadores que voltam de empréstimo, o principal é Renato Kayser, meia pedido pelo técnico Mano Menezes.

CSA - Régis: O CSA já contratou praticamente um time inteiro para 2019. Entre eles, o lateral Régis aparece com destaque, por ter passado pelo São Paulo em 2018.

Flamengo - Abel Braga: Entre os vários jogadores especulados no Flamengo, a principal contratação foi o técnico Abel Braga. O trabalho do treinador é muito aguardado para 2019.

Fluminense - Fernando Diniz: O presidente do Fluminense para a torcida foi Fernando Diniz. O treiandor, que não teve boa passagem no Athletico Paranaense foi a resposta do Tricolor para as perdas de Richard e Sornoza.

Fortaleza - Rogério Ceni: Sem dúvida o melhor presente do Fortaleza para a torcida foi ter segurado o treinador campeão da Série B com o clube. A expectativa é grande para o retorno à elite do futebol brasileiro.

Goiás - Sidão: O goleiro foi a principal contratação do Goiás para 2019. Ele deve assumir o posto de titular, após passagem conturbada pelo São Paulo.

Grêmio - Renato Gaúcho: Os treinadores estão em alta no futebol brasileiro. Por isso, o Grêmio não poupou esforços para segurar o comandante, que vinha sofrendo uma forte investida ao Flamengo.

Internacional - Danilo Silva: O lateral, que retorna ao clube após passagem pelo Los Angeles, deve ser aproveitado por Odair Hellmann, que até agora não recebeu reforços. Neilton deve ser contratado.

Palmeiras - Zé Rafael: O Palmeiras foi o time que melhor se reforçou para 2019. O Verdão apostou em jogadores disputados, e Zé Rafael aparece como principal presente. Além dele, Arthur e Carlos Eduardo aparecem com brilho.

Santos - Jorge Sampaoli: Após saída de Cuca, o Santos apostou em um técnico estrangeiro para o próximo ano. O treinador fracassou com a seleção argentina, mas promete reerguer o Peixe em 2019.

São Paulo - Pablo: Campeão da Sul-Americana, o atacante é o grande nome do São Paulo, que pode anunciar Rodriguinho em breve. Pablo deve agarrar a camisa 9 do Tricolor.

Vasco - Bruno César: Ex-Corinthians e Palmeiras, Bruno César já foi dado como certo pela diretoria do Vasco. Ele é o grande nome para 2019.