Brasileiro

Vasco da Gama x São Paulo - Alguém vai manter os 100%?

Os dois times não atuaram na primeira rodada e estrearam apenas no meio de semana

Publicado em 15/08/2020
por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) - Depois de finalmente estrearem no Campeonato Brasileiro, Vasco da Gama e São Paulo voltam a campo neste domingo, às 16 horas, no Estádio São Januário, pela terceira rodada.

Ambos não entraram em campo na primeira rodada. O Vasco enfrentaria o Palmeiras, mas o adversário disputou a final do Paulistão no final de semana. Já o São Paulo teve o jogo contra o Goiás adiado em cima da hora porque o rival teve casos de Covid-19 no elenco.

Os dois, porém, começaram o Brasileirão com o pé direito na última quinta-feira. O Gigante da Colina faz o dever de casa e ganhou do Sport, por 2 a 0. O Tricolor bateu o Fortaleza por 1 a 0, no Morumbi.

Felipe Bastos marcou os dois gols do Vasco contra o Sport (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Felipe Bastos marcou os dois gols do Vasco contra o Sport (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
OS TIMES!
Tudo indica que Ramon Menezes vai manter a mesma formação que iniciou na vitória sobre o Sport, mas o treinador do Vasco da Gama depende do departamento médico para confirmar os 11 titulares.

A principal dúvida é em relação as condições de Yago Pikachu, que deixou o jogo no segundo tempo sentindo dores musculares. Ele será melhor avaliado, mas, se não tiver condições, Caio Tenório é quem entra na lateral direita.

Desfalque de última hora na partida da última quinta-feira por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda, Vitor Bueno não treinou na última sexta-feira e dificilmente vai reforçar o São Paulo em São Januário.

Já o meia Hernanes, que também ficou de fora do jogo contra o Fortaleza devido a uma lombalgia, participou de uma parte da atividade e ainda é dúvida. Ele, porém, é reserva com Fernando Diniz.