Troféu do Interior

Troféu do Interior: Elenco do Red Bull fala em ‘coroação’ após título

"Demos azar de pegar o Santos (nas quartas de final do Paulistão), um dos melhores times que tem. Agora, é comemorar", disse Osman

Publicado em 15/04/2019
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - O Red Bull Brasil conquistou o Troféu do Interior na noite desta segunda-feira ao fazer 3 a 1 snas penalidades máximas após empate sem gols na decisão, disputada no Majestoso, em Campinas. O elenco da equipe campeã comentou o resultado sobre a Ponte Preta e vibrou com o título.

“Coroa, com certeza, a nossa campanha da primeira fase. Demos azar de pegar o Santos (nas quartas de final do Paulistão), um dos melhores times que tem. Agora, é comemorar o trabalho, esse título veio para coroar nossa campanha no Paulistão. A Ponte abdicou de jogar”, disse o meia Osman.

Troféu do Interior: Elenco do Red Bull fala em ‘coroação’ após título
Troféu do Interior: Elenco do Red Bull fala em ‘coroação’ após título
O zagueiro Ligger foi no mesmo caminho e ainda lembrou que o Toro Loko firmou parceria com o Bragantino para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Coroa nosso trabalho na competição. Merecíamos no tempo normal, dominamos do começo ao fim, eles abdicaram de jogar para ir para as penalidades. Ia ser decepcionante perder. Não conseguimos passar das quartas do Paulistão, mas Deus nos abençoou com o título do Interior. O Red Bull Bragantino vai em busca de coisas grandes na Série B”, completou.