Paraibano

Time paraibano anuncia a contratação de mais três jogadores

O Treze volta à campo na próxima quinta-feira, às 20h, no Estádio Amigão, para encara o Nacional de Patos

Publicado em 03/05/2021
por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 03 (AFI) - Pensando em reformular o elenco para a disputa do restante da temporada, a diretoria do Treze anunciou a contratação de três atletas, suprindo as dispensas de Kleiton Domingues, Régis Potiguar e Ancelmo e Rogerinho. São eles: Iago Martins, Ferrugem, e João Ananias.

REFORÇOS

Foto: Reprodução / Treze
Foto: Reprodução / Treze

Dois dos novos reforços do Treze para a temporada chegam diretamente do futebol goiano. O atacante Iago Martins, que estava atuando pelo Crac, de Goianésia, foi contratado para suprir uma ausência de peças decisivas, visto que apenas João Leonardo e Jairinho têm atendido às expectativas da torcida.

João Ananias, que estava no Anápolis, chega como um reforço importante para o meio-campo da equipe trezeana. Experiente, o jogador conta com passagens por Náutico, Santa Cruz e na última temporada jogou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Brasil de Pelotas.

Já Ferrugem, chega para assumir a lateral-direita do clube, que ficou defasada após a dispensa de Paulinho. O experiente jogador conta em sua carreira com passagens por clubes como Real Noroeste, Inter de Limeira e Monte Azul, além de estar atuando pelo Patrocinense-MG.

PRÓXIMO DESAFIO

O Treze volta à campo na próxima quinta-feira, às 20h, no Estádio Amigão, para encara o Nacional de Patos, em partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Paraibano, onde o Galo é, atualmente, o terceiro colocado, com quatro pontos conquistados.