Mineiro

Treinador fica três dias no River-PI e acaba indo para o futebol mineiro

Rodrigo Fonseca fará seu primeiro jogo no próximo domingo em Patrocínio contra o Guarani de Divinópolis

Publicado em 11/02/2019
por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) - Mais um time em Minas Gerais mudou de treinador. É o Patrocinense, que dispensou Wellington Fahardo e já confirmou Rodrigo Fonseca. O curioso é que Fonseca havia assumido o River-PI na última sexta-feira e comandou o time na derrota de 1 a 0 para o Quatro de Julho nesse domingo.

O Patrocinense vem fazendo boa campanha no Campeonato Mineiro, estando em quinto lugar com oito pontos ganhos, tendo feito duas vitórias em seis jogos disputados. Atualmente com doze equipes na primeira divisão mineira, simplesmente quatro times ainda não venceram: Caldense, Guarani, Tupi e URT.

Rodrigo Fonseca fará seu primeiro jogo no próximo domingo em Patrocínio contra o Guarani de Divinópolis.

Rodrigo Fonseca ficou três dias no River
Rodrigo Fonseca ficou três dias no River
RODRIGO FONSECA FICOU TRÊS DIAS NO RIVER-PI
Mais curiosa que a demissão de Farjardo (ex-goleiro do Cruzeiro nos anos 1980/90) é que Rodrigo Fonseca foi o responsável pela montagem do elenco do Patrocinense e deixou a equipe pouco antes do início do Campeonato Mineiro para ser auxiliar-técnico de Doriva no Criciúma, Depois foi para o Piauí comandar o River onde ficou exatamente três dias.

A causa da saída de Fonseca do River foi que nesse domingo, após ver seu time ser derrotado pelo Quatro de Julho, deu declarações dizendo que os jogadores do clube são de baixo nível técnico, o que gerou revolta no elenco, comissão técnica e na diretoria do clube que optou em não dar sequência ao trabalho de Rodrigo Fonseca no principal clube piauiense.

SAIBA TUDO DA CARREIRA DE RODRIGO FONSECA NO GRANDE ÁREA
http://www.grandearea.com.br/pesquisar.php?s=rodri...