Copa do Brasil

Torcida se aglomera em 'laje' em jogo da Copa BR e leva 'chega pra lá' da polícia

Em campo, o Vasco fez valer a superioridade e derrotou o Tombense por 2 a 1

Publicado em 08/04/2021
por Agência Futebol Interior

Tombos, MG, 08 (AFI) - Um fato curioso chamou atenção na vitória do Vasco da Gama por 2 a 1 diante do Tombense, na noite desta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Sem poderem ir ao estádio, devido às restrições em combate à Covid-19, os torcedores resolveram fazer uma arquibancada na laje da própria casa e se aglomeraram para acompanhar seu time de coração.

Além de não seguirem os protocolos básicos de saúde, os torcedores, muitos deles, estava sem máscara ou qualquer outro tipo de proteção. A polícia foi acionada após as câmeras da TV Globo flagrarem o momento e dispersou a 'muvuca'.

Torcida se aglomera em jogo do Vasco
Torcida se aglomera em jogo do Vasco
Apesar das falhas cometidas no combate à doença, o fato mostra a carência dos torcedores em acompanhar o clube pelo qual torce. Isso aflora ainda mais quando se trata de Copa do Brasil, haja vista que fazia muito tempo que a cidade de Tombos não recebia uma equipe como o Vasco da Gama, sem contar Cruzeiro e Atlético Mineiro, do mesmo Estado.

SEGUE EM FRENTE!
Enquanto o Tombense acabou sendo eliminado, o Vasco da Gama avançou para a terceira fase da Copa do Brasil, cujo o sorteio será realizado nos próximos dias.