Libertadores

Libertadores: Técnico do Athletico-PR comemora goleada e foca no Boca Juniors

O Furacão fez uma partida praticamente perfeita e venceu o Jorge Wilstermann nesta quinta-feira, por 4 a 0

Publicado em 14/03/2019
por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 14 (AFI) - O Athletico-PR teve uma atuação de gala na noite desta quinta-feira ao golear o Jorge Wilstermann, por 4 a 0, na Arena da Baixada, pela segunda rodada da Copa Libertadores. Após o jogo, o técnico Tiago Nunes não escondeu a satisfação pelo desempenho do time.

"Tivemos uma atuação equilibrada, pois conseguimos produzir muito ofensivamente e demos poucos espaços na defesa. Se for pontuar individualmente algum jogador, não serei justo com o coletivo. Fizemos uma grande atuação e tenho certeza que estão todos felizes", comemorou o treinador.

O técnico Tiago Nunes não escondeu a felicidade pelo futebol apresentado na Arena da Baixada
O técnico Tiago Nunes não escondeu a felicidade pelo futebol apresentado na Arena da Baixada
FOCO NO BOCA
Agora, as atenções do Athletico-PR estão voltadas para o confronto contra o Boca Juniors, novamente na Arena da Baixada, pela terceira rodada. Tiago Nunes vai ter quase três semanas para treinar o time rubronegro.

"Vi os dois jogos do Boca na Libertadores e é uma equipe que tem um potencial imenso. Falar da história do clube é algo que não precisa, mas temos totais condições de vencê-los, ainda mais jogando em nossos domínios. Mas vamos ter um nível de competitividade muito alto, pois é um time que compete muito", afirmou Tiago Nunes.

A goleada sobre o Jorge Wilstermann colocou o Athletico-PR na vice-liderança do Grupo G, com três pontos, um a menos que o líder Boca Juniors.