Brasileiro

Série C: Técnico minimiza empate e vê Volta Redonda com "muita chance" de avançar

"Neste momento, perder também era muito ruim. Vamos continuar no G4 esta rodada e ainda temos dois jogos pela frente"

Publicado em 13/08/2019
por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 13 (AFI) - O empate sem gols entre Volta Redonda e Remo-PA garantiu o Esquadrão de Aço no G4 do Grupo B, faltando apenas duas rodadas para o final da primeira fase da Série C. Cenário que faz o técnico Toninho Andrade enxergar o copo meio cheio do um ponto conquistado na noite de sexta-feira.

VIBROU COM RESULTADO

O comandante lembra das dificuldades que teve para poder escalar a equipe, uma vez que, entre lesionados e suspensos, o Voltaço teve cinco desfalques para o confronto: o zagueiro e capitão Heitor, os volantes Bileu e Gelson e os atacantes Saulo Mineiro e Índio.

"Neste momento, perder também era muito ruim. Vamos continuar no G4 esta rodada e ainda temos dois jogos pela frente. Acho que estamos no caminho certo, continuamos com muitas chances de classificação e vamos brigar até o final por ela", destacou o comandante, que ainda fez uma rápida análise do jogo.

Toninho Andrade minimizou resultado e demonstrou confiança em classificação do Volta Redonda
Toninho Andrade minimizou resultado e demonstrou confiança em classificação do Volta Redonda
ANÁLISE DO JOGO

"Com as expulsões no começo, a partida ficou muito aberta. Tivemos a chance do jogo com o Wandinho, mas infelizmente ele não conseguiu aproveitar", disse.

"No geral, fizemos um segundo tempo melhor, pressionamos mais do que o Remo, jogamos da melhor maneira possível e buscamos o resultado o tempo inteiro", comentou.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Volta Redonda recebe o Juventude-RS. A partida será na segunda-feira, dia 19, às 20h, novamente no Raulino de Oliveira. O time encerra a primeira fase contra o São José no dia 25, às 18h, no estádio Passo d'Areia, em Porto Alegre.