Paulista

Atibaia x Taubaté - Burro visita Falcão em crise para colar na liderança da A2

Taubaté está a três pontos do líder Monte Azul, enquanto Atibaia não vence a três jogos

Publicado em 14/02/2020
por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 14 (AFI) - Atibaia e Taubaté fazem jogo da sétima rodada do Campeonato Paulista Série A2, domingo, às 15h, no estádio Décio Vitta, em Americana.

Sem vencer a três rodadas, o Atibaia ocupa a 11ª posição, com sete pontos. O Taubaté é o quarto colocado, com 11 pontos, três atrás do líder Monte Azul.

O FALCÃO

Taubaté perdeu apenas um jogo até o momento na A2 (Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)
Taubaté perdeu apenas um jogo até o momento na A2 (Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)

Para o jogo contra o Taubaté, o Atibaia será comandado pelo auxiliar Carlos Roberto, após a demissão de Wilson Júnior.

Ele faz parte da comissão técnica fixa da equipe e treinou o Falcão em outras oportunidades.

"Tenho conhecimento do elenco, venho acompanhando os treinamentos, o dia a dia. Isso facilita demais na sequência do nosso trabalho, principalmente visando esse compromisso no domingo, que é uma decisão, um jogo muito difícil, mas vamos preparar a equipe para conquistar a vitória, que é o mais importante", disse o técnico interino.

O Atibaia não tem desfalques para a partida, portanto Carlos Roberto não deve promover mudanças na equipe titular para encarar o Burro da Central.

O BURRO

O técnico Ivan Izzo ainda tem dois treinamentos pela frente, mas praticamente definiu qual será a formação titular do Burro da Central. A base deve ser a mesma do último jogo.

A única mudança em relação ao time que ficou no empate com o São Bento, por 1 a 1, em casa, na última quarta-feira, seria no meio-campo.

O volante Boquita foi expulso e cumpre suspensão automática. Pedro Demarchi é o principal candidato a vaga. Desfalque nas últimas rodadas, o lateral-esquerdo Denis Neves segue lesionado.