Sul-Mato-Grossense

SUL-MATO-GROSSENSE: Rodada confirma sete classificados às quartas

Resta apenas uma vaga, que deve ficar entre Urso, Serc, União ou Novo

Publicado em 10/03/2019
por Agência Futebol Interior

Campo Grande, MS, 10 (AFI) – Sete clubes já estão classificados às quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Neste domingo foi a vez do Comercial avançar ao derrotar o Corumbaense por 1 a 0. Sete de Dourados e Urso também venceram. Esse último entrou no G8 neste domingo, na oitava rodada.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

No Morenão, o Comercial derrotou o já classificado Corumbaense por 1 a 0 e confirmou sua vaga para as quartas de final. Sendo isso, se juntou a Operário, Sete de Dourados, Águia Negra, Costa Rica e Aquidaunaense. Os dois últimos contaram com uma combinação de resultados para classificar neste domingo.

Comercial avança às quartas de final - Anderson Ramos/Capital News
Comercial avança às quartas de final

TEM MAIS...
Em Dourados, o Sete não tomou conhecimento e fez 4 a 2 no vice-lanterna Novo, voltando assim para a vice-liderança, com 19 pontos, a quatro do Águia Negra. Opérario tem 18, contra 17 do Corumbaense, e 16 de Comercial e Costa Rica. O aquidauanense tem 15, enquanto o Urso fecha o G8 com dez.

No quadrangular do rebaixamento, o Serc aparece com dez pontos após empatar com o líder Águia Negra. O União tem oito, o Novo sete e o Operário de Dourados tem três, esse levou uma goleada por 3 a 0 para o Urso, neste domingo.

Confira os resultados da 10ª rodada
Aquidauanense
2
x
0
União ABC
Operário-MS
2
x
1
Costa Rica
Serc
1
x
1
Águia Negra
Sete de Dourados-MS
4
x
2
Novo FC-MS
Urso
3
x
0
Operário de Dourados
Comercial-MS
1
x
0
Corumbaense-MS
Próxima RodadaVeja a Classificação!