Sul-Mato-Grossense

SUL-MATO-GROSSENSE: Chuva adia duelo atrasado entre Urso e Operário

Organizada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

Publicado em 13/03/2019
por Agência Futebol Interior

Mundo Novo, MS, 13 (AFI) - O duelo atrasado que fecharia a terceira rodada da primeira fase do Campeonato Sul-mato-grossense acabou adiado para acontecer às 10h desta quinta-feira. Nesta quarta, Urso e Operário até começaram a partida debaixo de fortes chuvas, mas o trio de arbitragem optou por interromper o confronto, que ocorria na Toca do Urso, em Mundo Novo, quando o placar estava zerado.

Organizada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO SUL-MATO-GROSSENSE!

Foto: Danilo Guedes de Almeida / Urso
Foto: Danilo Guedes de Almeida / Urso
O jogo é essencial para a sequência do Estadual do Mato Grosso do Sul. No momento, os donos da casa ocupam a oitava colocação, com dez pontos, fechando o G8. Os visitantes, por outro lado, estão no terceiro lugar, com 18. À frente, apenas Sete de Dourados, com 19, e Águia Negra, com 23. O Z4 tem Serc, com dez, União ABC, com oito, Novo, com sete, e Operário de Dourados, com três.

REGULAMENTO
Na primeira fase, os 12 participantes jogam entre si em turno único. Os oito melhores avançam para as quartas de final, enquanto os quatro piores estão rebaixados. Todos os confrontos de mata-mata acontecerão no sistema de ida e volta.

Próximos Jogos
Urso x Operário-MS
14/03/2019 10:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!