Sul-Americana

SUL-AMERICANA: Peñarol goleia, Timão empata e Grêmio e RB vencem

A competição tem cobertura completa do Placar Futebol Interior, o mais completo do Brasil

Publicado em 22/04/2021
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 (AFI) - A quinta-feira foi quente na Sul-Americana. O Corinthians estreou com um empate por 0 a 0 com o River Plate-PAR, mas Grêmio e Red Bull Bragantino venceram, respectivamente, La Equidad e Tolima. Destaque também para o Peñarol, que fez sonoros 5 a 1 no Sport Huancayo.


COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Internacionais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS INTERNACIONAIS!


Pelo Grupo C, o do Ceará, o Bolívar fez valer a altitude de La Paz para derrotar o Arsenal-ARG por 2 a 1, no estádio Hernando Siles. Roberto Fernández e Saavedra fizeram os gols do time da casa. Bottinelli descontou. O time boliviano divide a liderança com o Vozão, que derrotou o Jorge Wilstermann, na quarta, por 3 a 1.

Assim como o Ceará o Red Bull Bragantino também começou a Sul-Americana com vitória. A 'Linguiça Voadora' derrotou o Tolima, algoz do Corinthians, por 2 a 1, no Nabi Abi Chedid. A equipe paulista tem os mesmos três pontos do Emelec, que, mais cedo, bateu o Talleres, na Argentina, por 2 a 1.

Peñarol fez 5 na rodada
Peñarol fez 5 na rodada
Os gols do Braga foram marcados por Castrillón, contra, e Ytalo. Mosquera descontou no fim. Já o Emelec, que venceu de virada, chegou aos gols com Rodriguez e Barcelo. Franco Fragapane fez para o clube argentino.

TEM MAIS...
Pelo Grupo H, o Grêmio, ainda na expectativa da estreia de Tiago Nunes, que chega para substituir Renato Gaúcho, venceu o La Equidad por 2 a 1, em Porto Alegre. O Tricolor, líder, marcou com Diego Souza e Paulo Miranda. Omar Duarte descontou.

Ainda no Grupo H, O Lanús derrotou o Aragua, na Venezuela, com gol de Lopes, aos 44 minutos do segundo tempo.

DEU RUIM, TIMÃO?
O Corinthians não teve a estreia do sonho. Jogando um futebol chato e sonolento, o Timão ficou no 0 a 0 com o River Plate, no Paraguai. Com isso, o líder do Grupo E é o Peñarol, que fez sonoros 5 a 1 no Sport Huancayo, no Uruguai.

Por fim, o Libertad derrotou o Palestino por 2 a 0, no Paraguai e assumiu a liderança do Grupo F, que tem o Atlético-GO. O Dragão, na quarta-feira, ficou no 0 a 0 com o Newell's Old Boys, em Goiânia.

Confira os resultados da 1ª rodada
Metropolitanos
2
x
3
Melgar (PER)
Atlético-GO
0
x
0
Newell's Old Boys
12 de Octubre
1
x
0
Rosario Central
Aucas (EQU)
0
x
1
Athletico-PR
San Lorenzo (ARG)
0
x
1
Huachipato (CHI)
Ceará
3
x
1
Jorge Wilstermann (BOL)
Guabirá
1
x
3
Independiente (ARG)
Montevideo City
1
x
1
Bahia
Talleres
1
x
2
Emelec (EQU)
Bolívar (BOL)
2
x
1
Arsenal (ARG)
Red Bull Bragantino
2
x
1
Deportes Tolima (COL)
Aragua
0
x
1
Lanús (ARG)
Grêmio
2
x
1
La Equidad
River Plate (PAR)
0
x
0
Corinthians
Peñarol (URU)
5
x
1
Sport Huancayo (PER)
Libertad (PAR)
2
x
0
Palestino (CHI)
Próxima RodadaVeja a Classificação!