Sul-Americana

SUL-AMERICANA: Jorge Wilstermann e mais três avançam à Fase de Grupos

A competição tem cobertura completa do Placar Futebol Interior, o mais completo do Brasil

Publicado em 07/04/2021
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - A Copa Sul-Americana definiu mais quatro classificados à Fase de Grupos nesta quarta-feira. Avançaram: Guabirá-BOL, Arágua-VEN, Jorge Wilstermann-BOL, e Sport Huancayo-PER.


Organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA SUL-AMERICANA


O grande destaque da noite foi o Sport Huancayo, que fez sonoros 4 a 0 no Cajamarca, com gols de Liliu, Barreto, Quintero e Valverde. No jogo de ida, já havia vencido por 1 a 0.

Jorge Wilstermann carimba sua classificação
Jorge Wilstermann carimba sua classificação
Na Bolívia, o Jorge Wilstermann venceu, de novo, o Palmaflor, desta vez, por 2 a 1, e se garantiu na próxima fase. Blanco abriu o placar, mas Melean e Osorio decretaram a virada para o ex-clube de Alex Silva, que já havia vencido, em casa, por 2 a 1.

No clássico venezuelano, melhor para o Arágua, que derrotou o Mineros por 2 a 1 e avançou devido os gols marcados fora de casa, uma vez que, eu seu domínio, acabou perdendo por 1 a 0. Valderrey abriu o placar para os mandantes, mas Rivillo e Stephens fizeram para a equipe classificada.

Em Potosí, o Nacional ficou no empate por 1 a 1 com o Guabirá e acabou eliminado da competição. Fora de casa, havia perdido por 4 a 1. Mina marcou para os visitantes. Cuellar deixou tudo igual.

TEM MAIS...
Em Montevidéu, no estádio Centenário, Montevideo Ciy e Fenix ficaram no 0 a 0, ainda pelo jogo de ida. A volta será na próxima quarta-feira.

Confira os resultados da 2ª rodada
Nacional (PAR)
0
x
0
12 de Octubre
Emelec (EQU)
2
x
0
Macará (EQU)
Huachipato (CHI)
3
x
0
Antofagasta
Deportivo Cali (COL)
0
x
0
Deportes Tolima (COL)
Nacional Potosí (BOL)
1
x
1
Guabirá
Mineros (VEN)
1
x
2
Arágua (VEN)
Palmaflor
1
x
2
Jorge Wilstermann (BOL)
Sport Huancayo (PER)
4
x
0
Cajamarca
Confira os resultados da 1ª rodada
Cerro Largo (URU)
2
x
2
Peñarol (URU)
Montevideo City
0
x
0
Fénix (URU)