Sitrefesp define nova diretoria e terá Indiamara Schimieleski na presidência

Ela será a primeira ex-atleta mulher a assumir um cargo executivo de presidência no futebol

Publicado em 28/02/2018
por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 28 (AFI) - As mulheres seguem fazendo história no esporte. Indiamara Schimieleski (foto) foi eleita a nova presidente do Sindicato dos Treinadores de Futebol Profissional do Estado de São Paulo (Sitrefesp). Ela será a primeira ex-atleta mulher a assumir um cargo executivo de presidência no futebol. A nova diretoria para o triênio 2018-2021 também foi definida.

Indiamara é ex-jogadora de futebol, com passagens pela Seleção Brasileira, por clubes como, Juventus, Palmeiras, Corinthians e Portuguesa. Fez parte da diretoria do Sitrefesp no triênio de 2015 a 2018. Em 2017, Indiamara esteve no comando do São Caetano Futsal Feminino e conquistou o vice-campeonato paulista com o sub-13.

Seguindo o estatuto do Sitrefesp, houve publicação sobre a eleição no dia 19/02/2018 no Jornal Agora (jornal de grande circulação do estado de São Paulo). Além disso, foi enviado e-mail para todos os associados ativos e cadastrados com dados atualizados, além de carta convite da assembleia. Havia também informativo fixado no quadro de avisos do sindicato.