Brasileiro

Série D: Serrano-PB confirma saída de Jairo Santos e já anuncia novo técnico

Artur Ferreira é um velho conhecido da torcida do Serrano pois já treinou a equipe em outras oportunidades

Publicado em 15/05/2019
por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 15 (AFI) - Após duas derrotas nas primeiras duas rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Serrano-PB entendeu que era hora de mudança no comando técnico da equipe para a sequência da competição. Tanto que nessa quarta-feira (15) confirmou a saída de Jairo Santos e já oficializou Artur Ferreira para o cargo.

Serrano-PB confirma saída de Jairo Santos e já anuncia novo técnico
Serrano-PB confirma saída de Jairo Santos e já anuncia novo técnico
O novo comandante é um velho conhecido da torcida do Serrano pois já treinou a equipe em outras oportunidades. A missão de Artur não será fácil, já que a equipe foi rebaixada no estadual e além de perder os dois primeiros jogos na Série D, acabou sofrendo 9 gols e ficou muito distante da briga pela classificação.

Artur será o terceiro comandante do Serrano nesta Série D. Tanto que antes do começo da competição, a diretoria anunciou Celso Teixeira como comandante, fato que não se concretizou. Com isso, Jairo foi contratado e acabou não dando conta do recado. No estadual, a equipe era comandada por Luciano Silva.

O time paraibano volta a campo no próximo domingo no duelo dos desesperados no Grupo A6, diante do América-PE, em casa, no Estádio Amigão.