Brasileiro

Baré-RR 2 x 3 Sinop-MT - Fora de casa, Galo vence a primeira na Série D

Atacante Robinson marcou dois e comandou a vitória

Publicado em 03/10/2020
por Agência Futebol Interior

Sinop, MT, 03 (AFI) - O Sinop-MT reagiu na Série D e chegou à sua primeira vitória. Em um duelo movimentado, os matogrossenses visitaram Baré-RR e aplicaram 3 a 2. Com o triunfo, o Galo do Norte saiu da lanterna do Grupo A2 e subiu à sétima posição com três pontos. Derrotado, o Colorado segue estável no G4, ocupando a terceira posição com cinco pontos.

MOVIMENTADO

Em um primeiro tempo equilibrado, o Sinop-MT saiu na frente nos últimos minutos. Aos 43, o zagueiro Fágner mandou a bola para as redes. Na volta do intervalo, mais quatro gols. Aos 12, Netinho deixou tudo igual para o Índio da Consolata. Minutos depois, dois gols relâmpagos no Canarinho.

Baré-RR é derrotado pelo Sinop-MT na Série D (Foto: Divulgação) - Divulgação
Baré-RR é derrotado pelo Sinop-MT na Série D (Foto: Divulgação)

Aos 24, Robinson fez o segundo e voltou a deixar o Galo do Norte na frente, mas, um minuto depois, Digão voltou a deixar tudo igual. Quando a partida parecia resolvida, nos últimos minutos, o atacante Robinson apareceu e marcou o segundo dele, fechando o placar em 3 a 2 para os matogrossenses.

PRÓXIMOS JOGOS

Baré-RR e Sinop-MT voltam a campo na próxima semana. Na quinta-feira (8), o Galo do Norte visita o Moto Club-MA em duelo onde os dois clubes buscam seguir reagindo. O jogo está marcado para às 19h30 e ocorrerá em São Luís-MA. No sábado (10), o Índio da Consolata visita o Santos-AP no Estádio Zerão, em Macapá.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS