Brasileiro

Santos-AP 3 x 0 Baré-RR - Peixe vence e encosta no G4!

No Zerão, peixe passou sem dificuldades pelo Índio da Consolata

Publicado em 10/10/2020
por Agência Futebol Interior

Macapá, AP, 10 (AFI) - O Santos-AP deu sequência à sua recuperação na Série D ao vencer o Baré-RR. No Estádio Zerão, em Macapá-AP, o Peixe da Amazônia aplicou 3 a 0 no rival. Com isso, voltou a encostar no G4 do Grupo A2, chegando à quinta posição. Derrotado, o Índio da Consolata aparece no sexto lugar.

VEJA OS GOLS SANTISTAS

TRANQUILO!

Jogando em seus domínios, o Santos-AP buscou impor o seu ritmo desde os primeiros minutos. Com isso, logo chegou ao seu gol. Aos 10 minutos, Weldon mandou a bola para as redes e inaugurou o marcador. Pressionando, o alvinegro buscou chegar ao segundo tento ainda no primeiro tempo e conseguiu.

Santos-AP vence o Baré-RR pela Série D (Foto: Rosivaldo Nascimento / Arquivo Pessoal) - Rosivaldo Nascimento / Arquivo Pessoal
Santos-AP vence o Baré-RR pela Série D (Foto: Rosivaldo Nascimento / Arquivo Pessoal)

Aos 46, Matheus Roberto recebeu e ampliou o resultado. Na volta do intervalo, com a vantagem no placar, os amapaenses buscaram administrar o resultado e um lance para ampliar. Conseguiram no fim. Aos 47 minutos, o experiente Fabinho anotou o terceiro e definiu o resultado no Zerão.

PRÓXIMOS JOGOS

Santos-AP e Baré-RR voltam a campo pela Série D na próxima quarta-feira (14). Às 16h, o Peixe da Amazônia busca manter a boa fase fora de casa diante do Floresta-CE. O duelo ocorre no Estádio Domingão, em Horizonte-CE. O Índio da Consolata, por sua vez, buscará a sua recuperação e uma vaga no G4 diante do Altos-PI no Canarinho, em Boa Vista-RR, às 19h30.