Brasileiro

Real Noroeste-ES 3 x 1 Águia Negra-MS - Marcel dá show e encaminha vaga merengue!

Meia fez os três gols da vitória capixaba sobre o Águia Negra-MS

Publicado em 21/11/2020
por Agência Futebol Interior

Águia Branca, ES, 21 (AFI) - O Real Noroeste-ES encaminhou a sua vaga para a segunda fase da Série D neste sábado. Diante do Águia Negra-MS, o Time Merengue foi aplicado e venceu por 3 a 1, com um verdadeiro show do meia Marcel. Com isso, chega aos 19 pontos e fica em situação muito confortável na luta pela vaga. A Águia de MS segue em quinto lugar, com 16.

SHOW DE MARCEL!

Após um início equilibrado, começou a brilhar a estrela do meia Marcel Sacramento, do Real Noroeste-ES. Ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos, ele aproveitou cruzamento e, de cabeça, escorou para as redes, fazendo o primeiro. Nos minutos finais, o Águia Negra-MS tentou reagir, mas, sem efetividade, o placar permaneceu inalterado até o intervalo.

Real Noroeste-ES vence Águia Negra-MS pela Série D (Foto: Divulgação / Real Noroeste) - Divulgação / Real Noroeste
Real Noroeste-ES vence Águia Negra-MS pela Série D (Foto: Divulgação / Real Noroeste)

Na volta dos vestiários, os capixabas tomaram o controle do jogo e ampliaram o placar a partir daí. Aos seis minutos, Marcel, novamente, cobrou pênalti e fez o segundo dos mandantes. Treze minutos depois, após desperdiçar nova penalidade, ele aproveitou o rebote e mandou para as redes. Aos 36, Rafael Franco diminuiu para os visitantes e definiu o resultado final.

PRÓXIMOS JOGOS

Real Noroeste-ES e Águia Negra-MS fecham a sua participação na primeira fase da Série D no próximo sábado (28). Ambos os jogos ocorrem às 16h. No Olímpico, em Goiânia, os capixabas visitam o Goiânia, vice-líder, precisando apenas de um empate. No Ninho da Águia, em Rio Brilhante-MS, os sul-mato-grossensses jogam suas últimas fichas diante do União-MT.