Brasileiro

Potiguar de Mossoró-RN 1 x 1 Vitória da Conquista-BA - Equilíbrio em campo e empate

Diego Viana deixou o Time Macho na frente, mas, no fim do jogo, Léo empatou para o Bode

Publicado em 08/11/2020
por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 08 (AFI) - Em duelo realizado na Arena das Dunas, o Potiguar de Mossoró-RN deixou escapar uma boa chance de entrar no G4. Diante do Vitória da Conquista-BA, o Time Macho saiu na frente, mas cedeu o empate no fim. Com isso, os alvirrubros seguem em sexto lugar no Grupo A4 da Série D, com 14 pontos. O Bode é quarto, com 16.

VEJA OS GOLS!

Espaço incorporado por HTML (embed)

EQUILIBRADO

Na tabela de jogos e classificação, campanhas similares e proximidade. Em campo, equilíbrio. Na Arena das Dunas, Potiguar de Mossoró-RN e Vitória da Conquista-BA fizeram um duelo parelho. Apesar de mandante, o Time Macho apostava nos contra-ataques e dava o campo para o Bode jogar, visando forçar um erro dos rivais.

Potiguar de Mossoró-RN sai na frente, mas empata com Vitória da Conquista-BA pela Série D (Foto: Yhan Victor / ACD Potiguar) - Yhan Victor / ACD Potiguar
Potiguar de Mossoró-RN sai na frente, mas empata com Vitória da Conquista-BA pela Série D (Foto: Yhan Victor / ACD Potiguar)

Na primeira etapa, nenhuma das propostas funcionou e o placar terminou zerado. Na etapa final, contudo, os gols saíram. Aos 21 minutos, em um de seus contra-ataques, os potiguares sofreram falta próxima a área. Na cobrança, Diego Viana acertou um lindo chute e fez um golaço. No fim, veio o empate baiano. Aos 42, Léo mandou para as redes e definiu o resultado final.

PRÓXIMOS JOGOS

Potiguar de Mossoró-RN e Vitória da Conquista-BA voltam a campo durante a semana pela Série D. Na quarta-feira, 11, o Bode de Conquista visita o ABC-RN no Frasqueirão, às 20h, buscando ficar no G4 da chave. Tentando se aproximar do grupo de classificação, o Time Macho visita o Central-PE na sexta-feira, 13, às 15h no Lacerdão, em Caruaru-PE.