Brasileiro

Ji-Paraná-RO 1 x 0 Vilhenense-RO - Galo da BR vence duelo de conterrâneos eliminados

Renan Xavier marcou o único gol da partida, ainda no início do segundo tempo

Publicado em 21/11/2020
por Agência Futebol Interior

Ji-Paraná, RO, 21 (AFI) - Em duelo de eliminados protagonizando os clubes rondonienses na Série D, o Ji-Paraná-RO levou a melhor. Diante do conterrâneo Vilhenense-RO, o Galo da BR foi eficiente e venceu por 1 a 0. Com isso, chega aos 15 pontos e à quinta posição, sem chances de classificação. Também fora da luta pelo G4, o Leão do Norte é sétimo, com 11 pontos.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

EQUILIBRADO

O duelo entre os rondonienses Ji-Paraná-RO e Vilhenense-RO começou equilibrado. Em seus domínios, o Galo da BR era ligeiramente superior e exercia uma pequena pressão. Os vilhenenses, por outro lado, buscavam um erro do adversário para explorá-los e encontrar uma bola onde pudessem chegar ao seu gol.

Ji-Paraná-RO vence o Vilhenense-RO pela Série D (Foto: Lucas Vinícius / Divulgação / Ji-Paraná FC) - Lucas Vinícius/Divulgação/Ji-Paraná FC
Ji-Paraná-RO vence o Vilhenense-RO pela Série D (Foto: Lucas Vinícius / Divulgação / Ji-Paraná FC)

No primeiro tempo, ambos os times foram ineficientes em suas estratégias e, com isso, o gol não saiu. Apenas na segunda etapa o placar foi aberto. Logo aos dois minutos, Renan Xavier mandou a bola para as redes e fez em favor dos ji-paranaenses.

O tento fez o Leão crescer no jogo. Contudo, com pouca eficiência ofensiva, os visitantes não conseguiram chegar ao empate.

PRÓXIMOS JOGOS

Ji-Paraná-RO e Vilhenense-RO fecham a sua participação na primeira fase da Série D no próximo sábado (28). Ambos os duelos ocorrem às 16h. Na Arena Acreana, em Rio Branco-AC, o Galo da BR visita o também eliminado e lanterna Atlético-AC.

O Leão do Norte, por sua vez, fecha a sua campanha diante do Bragantino-PA no Portal da Amazônia, em Vilhena-RO.