Brasileiro

Itabaiana-SE 1 x 1 Freipaulistano-SE - Equilíbrio, confusão generalizada e expulsões

Ila e Luan marcaram os gols do duelo, encerrado por falta de iluminação após uma confusão generalizada nos últimos minutos

Publicado em 11/10/2020
por Agência Futebol Interior

Itabaiana, SE, 11 (AFI) - Em um duelo marcado por uma confusão generalizada no fim, Itabaiana-SE e Freipaulistano-SE ficaram no empate. O confronto foi válido pela quinta rodada da primeira fase da Série D. Com a igualdade por 1 a 1, os clubes se mantém estáveis na classificação. Após chegar aos 7 pontos, o Tremendão é quarto. O Touro do Agreste é sexto, com cinco.

EQUILIBRADO!

Dentro de campo, o duelo entre sergipanos foi equilibrado. Dentro de casa, o Itabaiana-SE fazia um início de duelo onde tentava impor o seu ritmo nos minutos iniciais. Com boa composição defensiva, o Freipaulistano-SE soube suportar a pressão e pouco a pouco foi crescendo dentro do duelo.

Itabaiana-SE e Freipaulistano-SE empatam na Série D (Foto: Wendell Rezende/ASCOM Itabaiana) - Wendell Rezende/ASCOM Itabaiana
Itabaiana-SE e Freipaulistano-SE empatam na Série D (Foto: Wendell Rezende/ASCOM Itabaiana)

O placar foi aberto ainda na primeira etapa. Aos 27 minutos, Ila foi tentar cruzar e, sem querer, acabou mandando direto para as redes. Um golaço. Na volta dos vestiários, em desvantagem, os visitantes aceleraram ainda mais o seu ritmo e chegaram ao empate. Aos 19, Luan mandou a bola para as redes e definiu o placar final.

CONFUSÃO GENERALIZADA

Além dos lances em campo, outra situação teve destaque na partida. Infelizmente, negativo. Nos minutos finais do jogo, após falta marcada em favor do Freipaulistano-SE, os atletas, as comissões e dirigentes se envolveram em confusão generalizada.

Após alguns minutos de paralisação, as coisas se acalmaram. Jacobina (Itabaiana-SE), Paulo Foiani e Max (Freipaulistano-SE) foram expulsos. O encontro, contudo, acabou sendo encerrado porque a iluminação dos refletores caiu.

PRÓXIMOS JOGOS

Itabaiana-SE e Freipaulistano-SE voltam a campo na próxima quarta-feira (14) pela Série D. Às 16h, o Touro busca se recuperar diante do Central-PE. O duelo está marcado para o Estádio Titão, em Frei Paulo-SE. Mais tarde, às 20h30, o Tremendão tentará buscar a liderança. Na Bahia, terá pela frente o Vitória da Conquista-BA no Estádio Lomantão.