Brasileiro

Itabaiana-SE 7 x 0 Jaciobá-AL - Tremendão massacra e é líder do Grupo A4!

Ainda no primeiro tempo, placar já marcava 5 a 0 em favor dos sergipanos

Publicado em 08/11/2020
por Agência Futebol Interior

Itabaiana, SE, 08 (AFI) - O Itabaiana-SE deu um grande passo rumo à classificação para a segunda fase da Série D. Diante do frágil Jaciobá-AL, o Tricolor se impôs e aplicou sonoros 7 a 0 no rival. Com isso, assume a liderança do Grupo A4 da competição, ultrapassando o ABC-RN nos gols marcados. Os alagoanos, por outro lado, seguem na lanterna e já estão eliminados.

VEJA OS GOLS DA PARTIDA!

Espaço incorporado por HTML (embed)

MASSACRE!

Fazendo valer o seu mando de campo, o Itabaiana-SE acelerou o jogo desde o início. Com isso, ainda na primeira etapa, massacrou o Jaciobá-AL. Aos 14 minutos, Willian fez o primeiro e abriu o placar. Quatro minutos depois, Thiago Santos marcou o segundo. Aos 31 e 32, Thiago Santos fez mais dois e emplacou hat-trick. Aos 40, Willian fez o segundo dele e o quinto do Tremendão.

Itabaiana-SE massacra Jaciobá-AL pela Série D (Foto: Wendell Rezende/AO Itabaiana) - Wendell Rezende/AO Itabaiana
Itabaiana-SE massacra Jaciobá-AL pela Série D (Foto: Wendell Rezende/AO Itabaiana)

Na volta do intervalo, ainda no primeiro minuto, os sergipanos ampliaram através de Alex Sandre. Depois disso, os mandantes colocaram o pé no freio e passaram a administrar o resultado. Com isso, o jogo caiu e ficou sonolento, dado o fato dos visitantes estarem dominados. Aos 33, Birungueta fez o sétimo e fechou a goleada.

PRÓXIMOS JOGOS

Itabaiana-SE e Jaciobá-AL voltam a campo na próxima sexta-feira (13) pela Série D. Às 15h, o Tricolor da Serra visita o Coruripe-AL no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe-AL. O duelo é importantíssimo para ambos os clubes na luta pelo G4. Às 16h, o Espelho da Lua cumpre tabela e faz duelo de eliminados diante do Freipaulistano-SE no Fumeirão, em Arapiraca.