Brasileiro

Jaciobá-AL 2 x 5 Freipaulistano-SE - Touro vence 'duelo de eliminados'

Sergipanos levaram a melhor em duelo o qual não valia nada pela Série D

Publicado em 13/11/2020
por Agência Futebol Interior

Pão de Açúcar, AL, 13 (AFI) - Em um duelo protagonizado por duas equipes já eliminadas da Série D, o Freipaulistano-SE levou a melhor. No Coaracy da Mata, em Arapiraca, o Touro do Agreste visitou o Jaciobá-AL e goleou: 5 a 2. Com isso, os sergipanos permanecem na sétima posição do Grupo A4, com 10 pontos. Os Alagoanos, por sua vez, aparecem na lanterna com quatro.

MUITOS GOLS!

Dentro de campo, o duelo foi resolvido em favor do Freipaulistano-SE ainda no primeiro tempo. Após um início equilibrado, o Touro impôs o seu ritmo e fez quatro. Aos 22, Anselmo abriu o marcador. Três minutos depois, ele mesmo fez o segundo e ampliou. Aos 34, Luan fez o terceiro tento dos visitantes. Aos 34, Dinda fez o quarto e definiu o resultado do intervalo.

Campeão sergipano em 2019, Freipaulistano-SE não engata e está eliminado da Série D após empate diante do Jaciobá-AL (Foto: Divulgação/FSF) - Divulgação/FSF
Campeão sergipano em 2019, Freipaulistano-SE não engata e está eliminado da Série D após empate diante do Jaciobá-AL (Foto: Divulgação/FSF)
Na volta dos vestiários, o Jaciobá-AL chegou a ensaiar uma reação. Aos 25, Alysson fez o primeiro dos alagoanos e, aos 31, Rogger recolocou o Espelho da Lua na partida. O balde de água fria, contudo, veio nos acréscimos. Aos 46, Hítalo marcou o quinto gol dos Galácticos e definiu o resultado final.

PRÓXIMOS JOGOS

Com dois jogos a cumprir pela Série D, Jaciobá-AL e Freipaulistano-SE voltam a campo no próximo fim de semana. Às 16h, o Espelho da Lua recebe o ABC-RN no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL. No mesmo horário, o Touro do Sertão cumpre tabela ao visitar o Vitória da Conquista-BA no Lomantão, em Vitória da Conquista-BA.