Brasileiro

Freipaulistano-PE 0 x 0 Central-PE - Patativa perde pênalti e empata a sexta seguida!

No último minuto da primeira etapa, Leandro Costa desperdiçou a chance da vitória alvinegra

Publicado em 14/10/2020
por Agência Futebol Interior

Frei Paulo, SE, 14 (AFI) - O Central-PE segue em sua campanha 100% de empates na Série D. Hoje, diante do Freipaulistano-SE, a Patativa teve a chance da vitória, mas desperdiçou e ficou no 0 a 0. Com isso, os pernambucanos seguem na sétima posição, com seis pontos, frutos de seis empates em seus jogos. O Freipaulistano é sexto, também com seis, mas com uma vitória.

DESPERDIÇOU A CHANCE

Dentro de campo, tentando impor o seu mando, o Freipaulistano-SE começou pressionando. Apesar disso, tinha dificuldades para levar perigo. Improdutivo, o Touro levou perigo em apenas dois lances na primeira etapa. Quem poderia ter se dado melhor nela, porém, foi o Central-PE, sobretudo nos últimos minutos.

Central-PE chega ao sexto empate em seis jogos na Série D (Foto: Carlos Recúpero / Central SC) - Carlos Recúpero / Central SC
Central-PE chega ao sexto empate em seis jogos na Série D (Foto: Carlos Recúpero / Central SC)
Com uma pressão fulminante, Leandro Costa perdeu uma chance cara a cara e um pênalti. Na volta dos vestiários, o artilheiro pernambucano teve uma terceira chance. Acabou desperdiçando de novo, porém. Do outro lado, os sergipanos tentavam responder, mas, desorganizados, seguiam sem levar perigo. Assim, os clubes acabaram empatando sem gols.

PRÓXIMOS JOGOS

Freipaulistano-SE e Central-PE voltam a campo no domingo (18) pela Série D. Às 16h, o Touro do Agreste viaja para enfrentar o ABC, em Natal-RN. Ambos os clubes buscam a recuperação dentro da competição. A partida ocorrerá no Estádio Frasqueirão. Também às 16h, a Patativa do Agreste receberá o líder Coruripe-AL, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru-PE.