Brasileiro

Fast Clube-AM 2 x 1 Bragantino-PA - Rolo Compressor vence e garante classificação!

O bom aproveitamento nas bolas paradas definiu o jogo em favor dos amazonenses

Publicado em 14/11/2020
por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 14 (AFI) - O Fast Clube-AM confirmou a sua vaga para a segunda fase da Série D. De quebra, assumiu a liderança do Grupo A1. Diante do Bragantino-PA, o Rolo Compressor fez boa atuação e saiu com a vitória por 2 a 1. Com isso, chegou aos 22 pontos e à primeira posição na chave. Os paraenses, também classificados, aparecem em segundo lugar com 21.

EQUILIBRADO!

O duelo na Arena da Amazônia foi equilibrado. De início, times sonolentos e pouca criação ofensiva. Com isso, as bolas paradas se tornaram a principal arma dos dois clubes e o placar foi aberto pelo Fast Clube-AM em uma delas. Aos 23, Marco Goiano, de falta, mandou a bola para as redes e definiu o resultado do intervalo.

Fast Clube-AM vence o Bragantino-PA pela Série D (Foto: Adilson Nascimento / Fast) - Adilson Nascimento / Fast
Fast Clube-AM vence o Bragantino-PA pela Série D (Foto: Adilson Nascimento / Fast)
Na volta dos vestiários, o Bragantino-PA reagiu ao placar adverso e pressionou. Com isso, chegou ao empate ainda nos primeiros minutos. Aos 9, Edicléber aproveitou rebote em cobrança de falta e deixou tudo igual. Aos 19, contudo, veio o lance do jogo: Jackcson colocou a mão na bola, fazendo pênalti em favor do Fast. Na cobrança, Ronan marcou e selou a vitória amazonense.

PRÓXIMOS JOGOS

Fast Club-AM e Bragantino-PA voltam a campo nos próximos dez dias. No domingo (22), o Rolo Compressor busca confirmar a liderança do grupo diante do Rio Branco-AC. O duelo ocorrerá na Arena Acreana, em Rio Branco-AC. O Bragantino-PA, por outro lado, recebe o Atlético-AC no Diogão, em Bragança, buscando recuperar a ponta.