Brasileiro

Série D: Meia do Novorizontino comemora acesso e fala em "ambição" pelo título

Danielzinho marcou um dos gols na vitória diante do Fast Clube-AM, ajudando o clube a garantir a promoção inédita à Série C

Publicado em 13/01/2021
por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 13 (AFI) - Um dos destaques na vitória do Novorizontino diante do Fast Clube-AM por 3 a 0, no último domingo, o meia Danielzinho comemorou o acesso à Série C do Brasileiro de 2021 e colocou o título da Série D como próximo objetivo do Tigre.

“O acesso envolve muitas coisas, sonhos e objetivos. Viemos esse ano já conhecendo a competição, soubemos jogá-la melhor, e graças a Deus, fomos coroados com o acesso. Alcançamos o maior objetivo, e agora temos que focar, concentrar e ter a ambição para ser campeão. Temos mais um mata-mata pela frente, para chegar a uma final”, disse o meia, autor de um dos gols.

Danielzinho (esq.) comemora gol na partida contra o Fast Clube-AM (Foto: Maria Paula Laguna/Novorizontino)
Danielzinho (esq.) comemora gol na partida contra o Fast Clube-AM (Foto: Maria Paula Laguna/Novorizontino)

Em busca de seu primeiro título nacional, o Novorizontino encara o Floresta-CE na semifinal da quarta divisão nacional. Por ter melhor campanha, o Tigre decide a vaga na decisão em casa. A ida acontece no próximo sábado, às 18h, na Arena Castelão, enquanto a volta será no dia 23 de janeiro, também às 18h, no Jorge Ismael de Biasi.

A outra semifinal da Série D e que define o adversário de Novorizontino ou Floresta na final será entre Mirassol e Altos-PI, com a equipe piauiense definindo a classificação em seu estádio pela melhor campanha.