Brasileiro

Coruripe-AL 1 x 0 ABC - 100% em casa, Hulk faz mais uma vítima e é líder

Atacante Willian Araújo marcou o tento solitário do jogo

Publicado em 14/10/2020
por Agência Futebol Interior

Coruripe, AL, 14 (AFI) - Com 100% de aproveitamento em seus domínios, o Coruripe-AL fez mais uma vítima na Série D. Desta vez, venceu o tradicional ABC-RN por 1 a 0. O triunfo sobre o Elefante coloca o Hulk da Praia na liderança do Grupo A4 ao lado do Vitória da Conquista-BA, com dez pontos. Derrotado, o Alvinegro é terceiro, com nove.

SAIU NA FRENTE!

Com o gramado do Gerson Amaral bastante castigado, o duelo começou morno. A primeira boa chance da partida foi do Coruripe-AL, ainda nos primeiros minutos. Aos 14, porém, a tensão tomou conta da partida. Após uma disputa de bola com Valdemarra, do ABC, o atacante Nona, do Coruripe, precisou ser levado para o hospital.

Coruripe-AL vence o ABC-RN na Série D (Foto: Divulgação/Coruripe) - Divulgação/Coruripe
Coruripe-AL vence o ABC-RN na Série D (Foto: Divulgação/Coruripe)

Por conta da saída da ambulância, o confronto ficou paralisado por trinta minutos. A pausa pareceu ter esfriado os potiguares e acendido os alagoanos. Pressionando, os mandantes chegaram ao seu gol. Após cruzamento de Matheus Brito, Willian Araújo apareceu de surpresa na zaga visitante para marcar e definir o placar.

SEGUROU!

Na volta dos vestiários, o panorama mudou. Com a vantagem em mãos, o Hulk da Praia passou a administrar o resultado. A postura chamou os visitantes para cima nos primeiros minutos, mas a pressão logo arrefeceu. Com isso, o tempo foi passando e, no fim, a vitória alagoana acabou sendo confirmada.

PRÓXIMOS JOGOS

Coruripe-AL e ABC-RN voltam a campo no domingo (18), às 16h. Buscando manter a liderança, o Hulk da Praia visita o Central-PE, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru-PE. Com o sinal de alerta ligado após quatro jogos sem vencer, o Elefante buscará a sua recuperação diante do Freipaulistano-SE, no Frasqueirão, em Natal-RN.