Brasileiro

Central-PE 2 x 2 Potiguar de Mossoró-RN - Lucro em campo, prejuízo na tabela...

Pernambucanos buscam empate com um jogador a menos após estar atrás no placar duas vezes; resultado foi ruim para ambos na luta por G4

Publicado em 13/11/2020
por Agência Futebol Interior

Caruaru, PE, 13 (AFI) - Central-PE e Potiguar de Mossoró-RN se complicaram na luta por uma vaga na segunda fase da Série D. No Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, Patativa e Time Macho empataram por 2 a 2. Com isso, ambos os clubes ficam fora do G4. Na quinta posição com 18 pontos, os pernambucanos vivem situação mais tranquila. Os potiguares estão em sexto, com 15.

VEJA OS GOLS!

Espaço incorporado por HTML (embed)

PATATIVA NO LUCRO!

Em um duelo fundamental para ambos os clubes, o Central-PE começou pressionando o Potiguar de Mossoró-RN. Os visitantes, por sua vez, buscavam encaixar um contra-ataque para chegar aos três pontos. Afinal, o vencedor do jogo encaminharia uma vaga no G4 do Grupo A4, enquanto o perdedor se complicaria. E, no primeiro tempo, quem se deu melhor foram os potiguares.

Central e Potiguar de Mossoró-RN empatam pela Série D (Foto: Carlos Recúpero / Central SC) - Carlos Recúpero / Central SC
Central e Potiguar de Mossoró-RN empatam pela Série D (Foto: Carlos Recúpero / Central SC)

Aos 51 minutos, Romeu aproveitou a passividade da zaga pernambucana e abriu o placar. Na volta do intervalo, a situação alvirrubra aparentou ficar mais tranquila. Pablo, do Central, foi expulso aos 22. Mera ilusão. Aos 33, Jeffinho deixou tudo igual. No minuto seguinte, Romeu voltou a deixar o Time Macho na frente, mas, aos 37, Adaílson selou o empate em 2 a 2.

PRÓXIMOS JOGOS

Central-PE e Potiguar de Mossoró-RN voltam a campo apenas após a próxima semana, em cerca de 10 dias. No domingo (22), a Patativa visita o Itabaiana-SE no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana-SE. O duelo é fundamental para ambos os clubes na luta pela vaga. O Time Macho, por sua vez, joga suas últimas fichas diante do Coruripe, na Arena das Dunas, em Natal-RN.