Brasileiro

Guarany de Sobral 0 x 1 Atlético Cajazeiras-PB - Trovão vence e entra na briga por G4

Artilheiro Bruno Gonçalves marcou tento solitário o qual deu a vitória para os paraibanos em duelo emocionante

Publicado em 08/11/2020
por Agência Futebol Interior

Sobral, CE, 08 (AFI) - O Atlético Cajazeiras-PB conquistou uma vitória heroica e importantíssima na Série D. Fora de casa, o Trovão contou com o faro de gol do artilheiro Bruno Gonçalves para sair com o triunfo pelo placar mínimo. Com isso, respira no Grupo A3, sobe para o quinto e fica a um ponto do G4, voltando à luta pela classificação. Derrotado, o Cacique segue na lanterna.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA!

Espaço incorporado por HTML (embed)

VITÓRIA HEROICA!

Mesmo jogando fora de casa, o Atlético Cajazeiras-PB tomou a iniciativa nos minutos iniciais. Com isso, partiu para cima do Guarany de Sobral-CE e sufocou os cearenses. E, aos 29 minutos, o gol da vitória do Trovão veio. Após bela jogada de Iranilson, Bruno Gonçalves dividiu com Alex Maranhão e mandou para as redes.

Atlético Cajazeiras-PB vence Guarany-CE pela Série D (Foto: Divulgação / Atlético Cajazeiras) - Divulgação / Atlético Cajazeiras
Atlético Cajazeiras-PB vence Guarany-CE pela Série D (Foto: Divulgação / Atlético Cajazeiras)

A partida ganhou emoção no fim da primeira etapa, quando Patrick, do Atlético, foi expulso. Na volta dos vestiários, os mandantes tiveram a chance do empate aos 19 minutos. Após boa jogada, Zé Augusto sofreu pênalti, mas Remerson fez grande defesa na batida de Luizão. Os cearenses seguiram em cima mesmo com o pênalti perdido, mas não conseguiram igualar o marcador.

PRÓXIMOS JOGOS

Guarany de Sobral-CE e Atlético Cajazeiras-PB voltam a campo na próxima sexta-feira (13). As duas partidas ocorrerão às 16h. No Amigão, em Campina Grande-PB, os cearenses jogam suas últimas fichas diante do Campinense-PB. Caso percam, podem ser eliminados. No Perpetão, em Cajazeiras-PB, o Trovão Azul busca um espaço no G4 diante do Floresta-CE.