Brasileiro

Série D: Após sofrer goleada, Moto Club deve antecipar estreia de zagueiros

Os recém-contratados zagueiros Ferron e Marrony devem estrear quarta-feira diante do São Raimundo-RR

Publicado em 13/10/2020
por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 13 (AFI) – A goleada sofrida pelo Moto Club-MA, por 4 a 1, para o Juventude-MA no domingo vai apressar as mudanças no time para a sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. é quase certo que os novos reforços defensivos vão estrear: o experiente Ferron e Martony.

Os dois chegaram ao clube na semana passada, já tiveram seus nomes aprovados no BID – Boletim Informativo diário – e prontos para jogar.
Ferron chegou ao Moto Club com disposição
Ferron chegou ao Moto Club com disposição

“Aceitei o convite de atuar em São Luis porque sei que posso ajudar o time. Estou à disposição do ‘professor’ para colaborar de alguma forma” – comentou o experiente Ferron.

O técnico Francisco Moraes já avisou que espera contar com todos os jogadores para buscar a reabilitação.

DUELO DURO
Nesta quarta-feira, O Moto Club já jogar em casa diante do São Raimundo em jogo válido pelo Grupo A2, que está muito equilibrado. É um duelo direto dentro do G4 – zona de classificação – porque ambos têm os mesmos sete pontos.

O Moto está em quarto lugar, atrás do São Raimundo que leva ligeira vantagem no saldo de gols: 1 a 0. O Juventude também soma sete pontos e aparece na vice-liderança, por ter maior saldo de gols: 5. O River também tem sete pontos, mas saldo negativo de 1. O líder, folgado, é o Altos-PI, com 12 pontos.

SÉRIE C - VEJA OS GOLS DE VILA NOVA-GO 2 X 1 MANAUS