Brasileiro

Melhor clube da Série C, Volta Redonda faz promoção de ingressos para lotar estádio

Torcedor que vestir camisetas amarela ou preta pagará apenas R$ 10 no ingresso para a 4ª rodada

Publicado em 16/05/2019
por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 16 (AFI) - O Volta Redonda lidera o Grupo B e, nos critérios de desempate, tem a melhor campanha no geral da Série C do Campeonato Brasileiro. Mas ainda assim, o Voltaço sofre com a falta de apoio. Para se ter uma ideia, o clube do Rio de Janeiro registra a quinta pior média de público com apenas 322 pagantes, segundo o Sr. Goool, site especializado em estatísticas. Pensando nisso, a diretoria resolveu fazer promoção de ingressos para a 4ª rodada.

No domingo, às 18 horas, o Volta Redonda receberá o Paysandu no Estádio Raulino de Oliveira. Todo torcedor que comparecer ao jogo com camisas amarela ou preta - cores do Volta Redonda - pagarão apenas R$ 10, o valor da meia-entrada.

Volta Redonda faz promoção e espera casa cheia contra o Paysandu. (Imagem: Volta Redonda / Divulgação)
Volta Redonda faz promoção e espera casa cheia contra o Paysandu. (Imagem: Volta Redonda / Divulgação)
Os ingressos antecipados já estão disponíveis na Loja Jogadores Caros (Subsolo do Sider Shopping – Vila Santa Cecília), no Empório Brasil (Avenida Sávio Gama, 1935 – Retiro) e na Loteria do meia-meia (Avenida Lucas Evangelista, 160 – Aterrado). No Estádio Raulino de Oliveira, as entradas estarão disponíveis apenas no dia da partida, a partir das 16h.

O Volta Redonda, após três rodadas, lidera o Grupo B com sete pontos. São duas vitórias e um empate, além de seis gols a favor (melhor ataque) e só um tento tomado. Aproveitamento de 77,8%. Na primeira fase, os quatro melhores de cada grupo avançarão ao mata-mata.