Brasileiro

Série C: Vila Nova contrata atacante que estava disputando o Paulistão

Depois de anunciar o zagueiro Simon, o atacante Rafhael Lucas foi o segundo reforço oficializado neste sábado

Publicado em 01/08/2020
por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 01 (AFI) - O sábado foi movimentado no Vila Nova. Depois de confirmar a contratação do zagueiro Simon, a equipe anunciou mais um reforço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Rafhael Lucas, de 27 anos, que disputou a reta final do Paulistão pelo Santo André.

Rafhael Lucas é o novo reforço do Vila Nova
Rafhael Lucas é o novo reforço do Vila Nova
O atacante jogou apenas as duas rodadas finais da primeira fase, na retomada do Paulistão e as quartas de final, quando o Santo André acabou eliminado pelo Palmeiras. Antes disso, o jogador teve bom início de ano atuando pelo Anapolina, fazendo seis jogos e marcando cinco gols.

Antes, passou por Jaguares de Córdoba, da Colômbia, Coritiba, Inter de Lages, Paraná, Mirassol, Fortaleza, Goiás, Coritiba e Atlético Sorocaba.

O Vila Nova estreia na Série C em 8 de agosto, às 19h, quando visita o Manaus, atual vice-campeão da Série D, na Arena da Amazônia. As duas equipes estão no Grupo A, ao lado de Botafogo-PB, Ferroviário-CE, Imperatriz-MA, Jacuipense-BA, Paysandu-PA, Remo-PA, Santa Cruz-PE e Treze-PB.