Brasileiro

Santa Cruz 2 x 0 Imperatriz - Cobra Coral doma Cavalo de Aço e segue líder!

Denílson e Chiquinho fizeram os gols da vitória do Tricolor do Arruda no Recife

Publicado em 29/08/2020
por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 29 (AFI) - O Santa Cruz segue voando em seu início de Série C. Diante do Imperatriz, o Tricolor do Arruda fez um jogo tranquilo, dominando e vencendo por 2 a 0. Com isso, o Tricolor do Arruda segue na liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Com a derrota, o Cavalo de Aço segue em nono, com um ponto ganho, mas dois jogos a menos.

VEJA OS GOLS DO COBRA CORAL

UM GOL NO PRIMEIRO...

Jogando em seus domínios, o Santa Cruz partiu para cima já nos primeiros minutos. Com isso, o primeiro tento saiu ainda no início do duelo. Aos 19 minutos, Denílson aproveitou toque de cabeça de William Alves após cobrança de escanteio e mandou para as redes.

A mudança do placar pouco mudou o cenário do jogo. Acuado, o Imperatriz seguia tentando se defender. Prova disso foram boas intervenções do goleiro Uoston durante o restante da primeira etapa. Apesar disso, o duelo foi para o intervalo com a vantagem mínima para os recifenses.

Santa Cruz vence o Imperatriz no Arruda pela Série C (Foto: Rafael Melo / Santa Cruz) - Foto: Rafael Melo / Santa Cruz
Santa Cruz vence o Imperatriz no Arruda pela Série C (Foto: Rafael Melo / Santa Cruz)

...OUTRO NO SEGUNDO

Na volta do intervalo, cenário inalterado. Com o amplo domínio dos pernambucanos, o segundo gol se tornou uma questão de tempo. E assim foi: após novas intervenções de Uoston, ele veio aos 27 minutos, com Chiquinho. Na jogada, ele recebeu bola de Paulinho e, sozinho, mandou a bola para as redes.

Bom jogo no Arruda e vitória do Santa Cruz. Foto: Rafael Melo
Bom jogo no Arruda e vitória do Santa Cruz. Foto: Rafael Melo
A vantagem no marcador deu tranquilidade para os mandantes. Com isso, restou administrar o resultado e tocar a bola esperando o final do encontro, saindo em raras oportunidades.

Na última delas, Chiquinho teve a possibilidade de fazer o terceiro através de cobrança de falta, mas a bola saiu e selou o placar em 2 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS

Santa Cruz e Imperatriz voltam a campo na durante as próximas semanas pela Série C. Sábado, 5, é a vez do Tricolor do Arruda medir forças diante do Vila Nova. O duelo ocorre em Goiânia, GO, às 17h. Dois dias depois, na segunda, 7, é o Cavalo de Aço quem volta aos gramados. Às 20h, o Alvirrubro Maranhense recebe o Botafogo-PB no Frei Epifânio, em Imperatriz.