Brasileiro

Série C: Santa Cruz pode ter novidade no ataque diante do Brusque, na última rodada

Aproveitando a má fase de Pipico, Victor Rangel pode pintar no 11 inicial do Tricolor do Arruda

Publicado em 13/01/2021
por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 13 (AFI) - O Santa Cruz, visando a última rodada da segunda fase da Série C, pode ter uma novidade no ataque diante do Brusque, no próximo domingo (17). Aproveitando a má fase de Pipico, o atacante Victor Rangel poderá ter uma oportunidade no 11 inicial do Santinha.

Apesar de ainda ser o artilheiro do time na temporada, com 11 gols marcados, Pipico não vem agradando o torcedor e segue em um jejum de sete partidas sem balançar as redes.

Victor Rangel pode ser titular contra o Brusque, no próximo domingo. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Victor Rangel pode ser titular contra o Brusque, no próximo domingo. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

DANDO CONTA

Além da falta de gols do titular, o que vem pesando para a saída de Pipico do time principal é a boa fase de Victor Rangel. Das poucas oportunidades que recebeu na segunda fase da Série C, atuou bem, contribuindo com gol e assistência.

No único tento do Tricolor pernambucano contra o Vila Nova, na derrota por 2 a 1, na última rodada, Chiquinho aproveitou o rebote de um chute de Victor Rangel, que carimbou a trave do goleiro do Tigre.

TEM QUE MARCAR

Com Pipico ou Rangel, Marcelo Martelotte tem ciência de que é preciso marcar gols para subir de divisão. Apenas a vitória interessa para o Santa Cruz na última rodada, diante do Brusque, no próximo domingo (17), no estádio do Arruda, às 18 horas.

Com a proximidade das equipes em pontos na tabela, o saldo de gols pode ser o diferencial para a segunda vaga restante no Grupo C, dependendo dos resultados dos confrontos.