Brasileiro

Série C: Sampaio Corrêa anuncia saída de zagueiro e lateral-direito

Diogo Rangel e Moisés não fazem mais parte do elenco da Bolívia Querida

Publicado em 17/07/2019
por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 17 (AFI) - O Sampaio Corrêa anunciou nesta quarta-feira a dispensa de dois jogadores. O zagueiro Moisés e o lateral-direito Diogo Rangel são os nomes que não fazem mais parte do elenco da Bolívia Querida para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

Moisés, de 26 anos, chegou no início do ano após passagem pelo Pacajus. Desde então, fez 17 partidas com a camisa tricolor, oito como titular. A última delas foi no dia 36 de junho, quando o Sampai empatou por 1 a 1 com o Confiança.

Diogo Rangel, por sua vez, jogou apenas quatro jogos, mas três foram como titular. A última vez que ele apareceu em campo foi na derrota por 3 a 0 para o Imperatriz, no dia 24 de junho, em partida na qual foi expulso.

Diogo Rangel não é mais jogador do Sampaio Corrêa. (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)
Diogo Rangel não é mais jogador do Sampaio Corrêa. (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

PREPARAÇÃO
Sem a dupla, o Sampaio se prepara para o duelo desta quinta-feira, contra o Santa Cruz, na abertura da 13ª rodada, a partir das 20 horas. O técnico João Brigatti confirmou uma mudança na defesa e deixou uma possibilidade de uma alteração no ataque em aberto.

Poupado na rodada passada por causa de um desconforto muscular, o zagueiro Odair Lucas voltará ao time no lugar de Vítor Salvador. O treinador também estuda a entrada de João Paulo, que entrou bem contra o Globo e pode roubar a posição de Welder.

O Sampaio deve ir a campo com Andrey; Everton, Odair Lucas, Paulo Sérgio e Romano;
Lucas Hulk, Ferreira e Rodrigo Andrade; Roney, Welder (João Paulo) e Salatiel.