Paulista

Série C: Volta Redonda 'rouba' meia que tinha pré-contrato com o Marília

Luciano Naninho disputou nove partidas do Campeonato Carioca com a camisa do Madureira

Publicado em 28/07/2020
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - O Volta Redonda acertou a contratação do meia Luciano Naninho para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Ele tinha pré-contrato assinado com o Marília, que tenta escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C. Por conta disso, o Tricolor de Aço recompensará o Tigrão.

“Também liberamos o atleta, porque era um desejo dele ficar no Rio de Janeiro. Isso aconteceu há uns cinco dias. Ainda não recebemos nenhum centavo pela liberação, mas estamos no aguardo. A liberação oficial só irá acontecer quando o Volta Redonda assinar o acordo feito com a gente. Não vou revelar os valores por ética, mas iremos receber de forma parcelada”, disse o vice-presidente alviceleste, Alysson Alex Souza Silva, ao Jornal da Manhã Marília.

Luciano Naninho - Foto: André Moreira/VRFC
Luciano Naninho - Foto: André Moreira/VRFC
Nascido no Rio de Janeiro (RJ), Luciano Francisco Paulino, 28, disputou nove partidas do 'Cariocão' pelo Madureira. Cria da base do Vasco da Gama, já defendeu Bangu, Barra da Tijuca e o próprio Volta Redonda.

MOMENTO
Com 11 pontos após 11 das 15 rodadas da primeira fase do Paulista A3, o Marília divide a zona de rebaixamento com o Paulista, que soma sete. No entanto, Linense, com 15, e Desportivo Brasil, com 14, fecham o grupo de classificação às quartas de final.

Eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, o Volta Redonda chegou a alcançar a semifinal da Taça Guanabara e da Taça Rio, mas não alcançou a decisão do Campeonato Carioca. Ainda terá toda a disputa da Série C do Brasileiro.