Brasileiro

Série C: Novo reforço do Remo, meia se diz pronto para estrear

Guilherme Garré foi contratado após ter sido campeão da Série A2 do Paulista pelo Santo André

Publicado em 15/05/2019
por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 15 (AFI) - Apresentado oficialmente pelo Remo na última terça-feira, o meia Guilherme Garré já está pronto para estrear. Quem garante é o próprio jogador, que iniciou a temporada com o pé direito ao ser campeão da Série A2 do Paulistão com o Santo André no início do mês.

“Sem dúvida, estou preparado. Não parei. Estava treinando. Se precisar, estou pronto. É uma equipe boa. As peças que chegaram vieram para somar. E eu estou aqui para isso. Se for para jogar, é com o treinador. Mas estou preparado. Estou com a cabeça no Remo e vamos conquistar os objetivos nesta competição”, afirmou Garré.

EXPERIÊNCIA NA SÉRIE C
No ano passado, o meia de 26 anos disputou a Série C do Brasileiro pelo Botafogo-SP, mas foi dispensado antes do fim do campeonato e não esteve presente na conquista do acesso à Série B. De qualquer maneira, conheceu alguns times que vão cruzar o caminho do Remo nesta temporada, como o Ypiranga, próximo adversário do Leão.

Foto: Samara Miranda / Clube do Remo
Foto: Samara Miranda / Clube do Remo
“Conheço o Ypiranga. Joguei contra eles no ano passado. É uma equipe muito forte. Vão impor o ritmo deles. Vamos ver o que o professor vai passar, mas precisamos ser cuidadosos para não errar”, avaliou o jogador.

CENÁRIO
Invicto depois de um empate e duas vitórias, o Remo é o vice-líder do Grupo B, com sete pontos. O jogo contra o Ypiranga está marcado para as 20 horas da próxima segunda-feira, no Mangueirão.